CAPÍTULO DEZESSETE

11K 748 201
                                    

~ FRANCINE LOMBARDI

- FILHA DA PUTA, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEVE CORAGEM DE FAZER ISSO. _ esbravejo e jogo um vaso na parede. Começo a chorar de raiva.

- O que está acontecendo aqui? _ pergunta Benito. _ Ele e o Igor aparecendo na sala com as armas em punho. Ben coloca a arma em cima da mesinha de centro e vem até mim. - Por que você está chorando?_ Não respondo apenas o abraço e desabo, nunca fui de chorar na frente das pessoas, mas essa dor que estou sentindo é horrível, ela arrancou brutalmente uma parte de mim. - Vai ficar tudo bem. _ diz me apertando mais ao seu corpo. Fico assim por um tempo, até resolver conta a ele.

- Ben, eu sei quem me envenenou. _ sussurro. _ ele me afasta e me encara.
- Mas só irei de contar, se você me prometer que não vai fazer nada com ela. _ digo e seco as lágrimas

- Como assim? Irei matar quem fez isso. _ diz

- Você não vai matar ela, eu que vou torturar aquela vadia até a morte . _ digo olhando em seus olhos.

- Francine, não vou deixar você torturar ninguém. Você não está acostumada com essas coisas.

- Eu não estou de pedindo autorização, estou apenas de avisando o que vou fazer. _ aviso. E me sento no sofá e começo a bloquear as câmeras do loft dele, não quero que ele sabia das câmeras. - Benito, eu estou acostumada com isso, e você sabe muito bem disso. Eu vou matar ela. Não vai ser a primeira e nem a última vez que faça isso. Muito pelo contrário eu amo torturar as pessoas.

- Foi Emma ou a Nadine?.

- Nadine. _ele se senta ao meu lado, e assiste o vídeo.

- Vou mandar os seguranças, que está na cola dela, trazer ela.

- Não será necessário._ digo e abro um sorriso.

- O que você pretende fazer Francine?

- Nada de mais, querido.

- Quando você colocou as câmeras aqui? _pergunta

- Já tem um tempinho, não lembro ao certo.

- Eu não posso proibir você, de se vingar. _ suspiro. - Faça o que você acha melhor.

- Ainda bem que você sabe. _ele beija a minha testa e se levanta.

-Estou indo me divertir, com o Alberto. _ avisa e sai. _ Bloqueio acesso a todas as câmeras, e desligo o notebook. Me levanto e vou atrás do Ben.

- Benito, vou com você. _ aviso indo para o quarto trocar de roupa.

- Você deveria descansar.

- Fiquei uma semana dormindo, não preciso descansar. _ pego uma calça jeans, e uma blusa de manga comprida preta, calço um tênis, faço um cabelo de cavalo. É saio do quarto.

Seguimos para Mansão onde o Alberto estava, descemos para o porão. Benito parar de andar e me encara.

- Tem certeza que você quer assistir isso?

- Benito para de agir como se eu fosse uma criança,essa não é a primeira e nem a última vez, que eu vou assistir alguém sendo torturando. _ ele não diz nada e abre a porta.

Entramos o homem estava sentado em uma cadeira, todo amarado. Alberto estava dormindo, nada melhor que acorda um traído, com um belo soco na cara.


- Desculpa senhor, eu não queria fazer isso. _ diz Alberto começando a chorar. _ A pessoa já sabe que vai morrer fica implorando pela vida, muita perca de tempo, não tenho paciência.

PRIMEIRA DAMA - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora