FRANCINE LOMBARDI.
Pego meu notebook e tento hackear onde ele está, mesmo sabendo que e quase uma missão impossível, já que ele é um hacker. Tentei hackear, mas o celular era descartável não encontrei nada. Reparo que a luzinha da minha câmera está ligada tento conectar um vídeo chamada, com ele mas não consigo.
— DROGA!. _ esbravejo e começo a desconectar as câmeras que estão espalhadas pela casa, ele esta assistindo tudo que a gente faz. Desconecte as 4 câmeras, exceto a da sala. David está hackeado ela. — Porra David, estou perdendo a minha paciência. _ Me levanto e vou até a mini câmera e a quebro. Me celular apita tem uma mensagem de número restrito.
Você fica linda com brava.
Me sento no sofá, e coloco o notebook no meu colo e fico encarando a câmera do notebook. Já que ele quer brincar então vamos.
— Meu marido também acha. _ digo e cruzo os braços meu celular apita novamente.
Não deveria testar minha paciência, desse jeito.
— Você que está testando a minha, sabe que se continuar assim não vai ter outra saída. A não ser a sua morte e uma guerra entre as famílias. _ digo a luz da câmera se apaga, respiro fundo.
Sentindo falta de alguém?
Dois minutos depois chega uma foto da Stephanie amarrada em um cadeira desacordada.
Primeiramente Parabéns pelo seu sobrinho, se você quiser Stephanie e o bebê fique bem. Vem você sozinha buscar.
Se a Stephanie perder meu sobrinho, irei matar o David com a minhas próprias mãos. Vou até o escritório Benito está no telefone brigando com alguém, assim que ele me vê finalizar a ligação.
— Que cara é essa? _ pergunta
— Ben, David sequestrou a Stephanie.
— Porra.. vou matar esse filho da puta.
— Mas.. _ ele me encara com raiva, em segundos ele está na minha frente, do Alguns passos para trás, ele me prende na parede.
— Sem mas, irei matar ele. _ ele diz entre dentes. — Na verdade quem vai matar ele, vai ser você. _ não respondo nada, só desvio meu olhar do dele. Benito segura meu rosto me fazendo encara-lo. — Está me ouvindo Francine, não é um pedido e sim uma ordem. _ Tiro a mão dele do meu rosto e empurro.
— Você não manda em mim. _ digo entre dentes. — Não é porque você e meu marido, que tenho que fazer o que você quer. _ ele tá um sorriso cínico e vai até o mini bar se servindo de whisky. — Como minha esposa, você tem sim que me obedecer, mas se você acha que apenas isso não basta, vou de lembrar que quando nos casamos eu virei seu Capo. _ diz _ fecho meus olhos respiro fundo. Não quero perder meu tempo e nem minha paciência com isso.
— Benito, se o David morrer haverá guerra entre as famílias.
— As vezes contrato são desfeitos, mas já tive uma conversa com o irmão dele, ele está ciente de todas os acontecimentos do irmão.
— Não podemos demorar, Stephanie está grávida, no começo da gravidez pra ocorrer um aborto espontâneo e muito fácil. _ ele me encara surpreso. — Ele me mandou mensagem avisando se eu quiser a Stephanie e meu sobrinho bem, tenho que ir sozinha buscar ela.
— Você não vai.
— Benito, essa escolha não é sua. _ ele suspira antes de dizer.
— Vamos buscar a Stephanie.
— Obrigada. _ entrego o meu celular para ele ver as mensagem. - Não tem como hackear, é um celular descartável.
— Vou mandar o Benjamin hackear, para ver onde foi que ele mandou essas mensagens.
— David e hacker, ele não é burro a esse ponto de mandar mensagem perto de onde ele escondeu a Ste.
— Burro ele é sim, resolveu mexer com os Lombardi, com certeza não é muito bem da cabeça. _ diz com ironia. — Vou ligar para o Benjamin e pro Murilo.
Em menos de vinte minutos o Benjamin e Murilo chegaram, estamos um planejando um jeito de encontrar a Ste o mais rápido possível. Estou morrendo de medo e nervosa estou preocupada com o meu sobrinho a gravidez esta no começo a chance de um aborto e gigantesca. perder um filho é uma dor que não se mede e nem se explica, só quem perdeu um filho sabe. Peço licença e saio do escritório tenho que ligar para o Pietro
— Pietro, Stephanie foi sequestrada pelo David._ disparo
— STEPHANIE O QUE? QUEM É DAVID? _ esbraveja do outro lado da linha.
— David foi um cara que fiquei alguns anos atrás, nosso pai ficou sabendo que a gente ficava, e o David e da máfia israelita. _ tento resumir
— COMO ASSIM VOCÊ FICAVA COM ALGUÉM DA MÁFIA ESRAELITA._grita
— Acho que temos coisa mais importante para se reocupar, avisa o tio Arturo
— Irei avisar, qualquer noticia me avisa pelo amor de Deus. Depois você vai me explicar direitinho esse historia.
— sim senhor. _digo e reviro os olhos.
Fico encarando a tela do celular por um tempo, sinto a mão do Benito circulando em volta da minha cintura. Ele beijo o topo da minha cabeça.
— Não vai acontecer nada com ela nem com o bebê, vamos achar eles.
—Eu sei, o David só esta fazendo isso para chamar a minha atenção. _ digo.
— Ben, como eu não lembrei disso antes, eles não estão na Itália. Ste pegou um vôo daqui para nova Iorque, e de la ia para casa que é mais rápido.— Vou mandar eles olharem as câmeras do aeroporto de nova Iorque. _ seguimos de volta para o escritório. — Benjamin ver as câmeras do aeroporto de nova Iorque, em seguida as câmeras do hotel do Henrico. _ele assente e vai fazer o que o Benito mandou.
Benjamin ficou cerca de uns trinta minutos, para se conectar com as câmeras do aeroporto nas câmeras aparece a Stephanie saindo do avião, pegando suas malas e saindo do aeroporto, ela entra no carro seguimos o até o hotel, entra no hotel e vai para cobertura, fica la cerca de duas horas, depois sai toda arrumada a caminho do aeroporto. Na porta principal tem um soldado do meu pai. Só não lembro do nome dele Stephanie entra no carro, conseguimos segui-los até o centro, o resto das imagens foi apagadas
— Tenho que confessar, que esse cara e bom, ele pensou em tudo antes de agir._ diz o Benjamin.
— Nossa única saída e ir para nova Iorque. _ digo.
— Não sei, se é a melhor coisa para se fazer senhora. _ diz Murilo
— David esta contando com a nossa ida para Nova Iorque, tenho certeza. _ digo.
— Benjamin, mande os soldados se prepararem, vamos para Nova Iorque hoje de madrugada. _ diz Benito e sai do escritório.
∆∆∆
Depois de anos vou reencontra-lo não era da forma que eu queria, mas agora tanto faz estou em uma fase boa com o Benito não vai ser ele que vai atrapalhar, o nosso relacionamento.
Mesmo assim ainda tenho medo da minha reação quando estiver de frente com ele. Será se acontecer alguma coisa "grave" vou conseguir atira nele? O que será que ele está planejado? O que realmente o David quer comigo?. São tantas perguntas. agora tenho que concorda com meu pai "amor deixa a gente franco".
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...