CAPÍTULO VINTE OITO

9.2K 602 53
                                    

Francine Lombardi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Francine Lombardi

Saio do porão sem encara o Benito. Vou direto para o meu quarto, tiro minha roupa e vou para o banho ligo o chuveiro na água gelado, e fico minutos ou até mesmo horas ali.

Como eu vivi uma mentira? Como a minha mãe.. Helena deve coragem de matar a minha mãe? Ela sempre dizia que eu não deveria ser assim, e a mesma vez isso. Termino meu banho me enrolo na toalha e com outra seco meu cabelo. Minha cabeça parece que vai explodir, pego um remédio para dor cabeça e para dor, não quero falar com ninguém agora, precisa desse tempo para mim. Tomo o remédio, visto uma calcinha branca e uma camisa do Ben. Meu celular começa a tocar, vou até o mesmo e a minha mãe que está ligado, não estou com cabeça pra conversar com ninguém agora. Fico olhando as fotos.

Será que o Pietro sabe disso?
Romeu e a Stephanie? Não a Stephanie me contaria, mesmo que o Pietro não me contasse. Agora o Romeu, eu não sei.

Stephanie Parker

*México*

Estou nervosa e hoje que a Francine vai acertar as contas com a Emma. Estava conversando com o Pietro, e ele me contou que a Fran não e filha da Helena. Queria contar para ela, mas o Pietro me fez prometer que não ia conta. Eu odeio esconder as coisas dela.

— Amor, no que você tanto pensa. _ diz me abraçando por trás.

— Na Francine, não gosto de esconder as coisas dela.

— Eu sei, me odeia por esconder isso dela. Mas eu não posso contar isso para ela, e bem provável a Emma também não vá conta isso a ela.

— Tentei ligar para ela, mas a mesma não atende. _suspiro frustada — Vou ligar para o Benito. _ digo e do um beijo nele

— falta muito coisa para o nosso casamento?

— Já estava tudo pronto na verdade, só falta o grande dia. _ digo com um sorriso no rosto. — Uma pergunta, onde vamos morar?

— Estava pensando em ficar aqui, afinal minha mãe vai ficar sozinha agora. _

— Não vejo problema, mas vamos conversar com a sua mãe antes.

— Amor, agora tenho uma reunião com o seu pai. _ diz e sai.

— Oi Stephanie. _ diz com a voz grossa

— Oi Benito, tudo bem por ai?. _ pergunto ele suspira antes de responder

— Dentro do possível, Stephanie estou  um pouco ocupado, seja mais específica no motivo da sua ligação.

— Quero saber da Francine

— Ela está dormindo, não está se sentindo muito bem. _ ele solta outro suspiro.

Tenho certeza que nesse exato momento, ele está passando a mão pelo cabelo.

— Cuida dela por mim, qualquer coisa me liga.

PRIMEIRA DAMA - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora