CAPÍTULO DEZENOVE

10K 718 138
                                    

FRANCINE LOMBARDI

Após deixar Nadine no porão volto para casa, sendo seguida pelo Benjamin.

— Francine, você acha mesmo que a Emma vez isso? Ela é sua irmã. _ pergunta.

-— Já desconfiava, tive certeza quando a vi saindo do apartamento da Nadine. _ digo e vou lavar minha mão para fazer alguma coisa para comer. — Benjamin tem como você devolver a Milena?

— Era a Emma aquela que eu chamei de gata?. _ apenas faço um sim com a cabeça e vou até a geladeira, pego os ingredientes para fazer Tortellini bolonha

— Oi gente. _ diz Stephanie assim que aparece na cozinha.

— Prazer Benjamin, mas pode me chamar de seu amor. _ diz Benjamin e da um beijo na mão dela. Stephanie rir.

— Não lembro de mim meu amor ?_ diz com deboche na voz.

— Desculpa gata, não me lembro.

— Benjamin você deveria diminuir no álcool. _ digo rindo. — Las Vegas, Miami, não de lembra nada?. Paro de prestar atenção na conversa deles, e foco em terminar de preparar a comida. Afinal essa conversa não vai ter futuro, o Benjamin lembra dela sim. Apenas tá fazendo cena.

— Desculpa querido, mas tenho namorado. _ diz . — Até que você é gatinho, mas meu namorado é mais.

— Rapunzel, você tem mais amiga gata assim? De preferência solteira, se bem que eu não ligo para tal coisa.  _ pergunta meu querido cunhado.

— Sinto muito querido, não tenho. _ Digo. _ enquanto a comida está no fogo começo faço Tiramisù de sobremesa.

Após terminar de preparar tudo peço a Stephanie para arrumar a mesa.

— Vou chamar o Benito. _ aviso e saindo da cozinha.

— Primeiro vocês almoçam com a gente e depois vão transar, não me faça ficar aqui esperando. _ grita o Benjamin e Ste concorda com ele e começa a rir.

Vou para o quarto Benito ainda estava dormindo, vou para tomo banho rápido, vou para o closet visto um body preto aberto na parte de trás e um short jeans branco, faço um coque alto, coloco meu brinco de argola, pego meu óculos de grau de saio do closet. Me aproximo da cama.

— Amor acorda. _ peço e faço carinho em seus cabelos. _ ele resmunga algo sem sentido. — Ben acorda. _ ele volta a resmunga eu tenho ser fofa mas minha paciência não colabora. — Porra Benito levanta dessa cama. _ digo e do um tapa no braço dele.

— Como sempre um doce. _ reclama com a voz rouca.

— Tentei ser fofa, mas você não colabora. _ digo. — Levanta esse corpo gordo da cama. _ ele se senta na cama e me encara com um sorriso malicioso.

— Você não reclama, quando eu estou encima de você. _ diz com pisca simplesmente ignora ele. — Não sabia que usava óculos.

— Ele é de descanso. _ explico. — Vamos descer, tô com fome Ste e Benjamin estão nos esperando.

— Eles vão ter que esperar um pouquinho. _ diz. _ em um movimento rápido ele me joga na cama ficando por cima de mim. — Pensei que você ia reclamar do meu peso. _ da um sorrisinho torto.

— Cala a bo... _ ele não me deixa terminar de falar, e cola o nossos lábios. Suas mãos percorrem por todo o meu corpo me causando arrepios.

— NÃO GOSTO DE ATRAPALHAR AS PESSOAS TRANSANDO, MAS ESTOU COM FOME. _grita Benjamin sem conseguir segurar caio na gargalhada. Ben fecha a cara na hora.

— Esse bastardo não tem casa não? _ pergunta

— Vamos trocar de casa com ele, talvez ele tenha gostado dessa aqui. _ digo e do um selinho ele. — Vamos. _ ele bufa e levanta xingando. Minutos depois ele sai do closet com uma bermuda azul.
— Cadê a blusa querido?_ Pergunto olhando ele sem cima a baixo.

PRIMEIRA DAMA - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora