~BENITO LOMBARDI.
Aproveitamos que ainda estamos no México, é fui com a Francine voar de balão. Ela queria tanto então, eu fiz a vontade dela.
Nos divertimos muito esses cinco dias, que passamos no México. Porém precisamos voltar para realidade, olho no relógio tô na sala esperando a Fran terminar de se para pega o jatinho tenho que ir para Las Vegas. Amanhã vai ser a inauguração da nova boate, irei abrir ela no hotel do Henrico.
- Francine, vamos logo se não iremos chegar muito tarde em Las Vegas. _digo aparecendo no quarto.
- Já estou terminando, só um minuto._ diz se maquiando
- Meu anjo, vamos direto para o jatinho não tem necessidade de se maquiar tanto. _ suspiro. - Eu acho você linda de todas os jeito não precisa de maquiar assim para mim. _ ela rir
- Querido entendendo uma coisa, eu não me arrumo para você e sim para mim mesma_ pisca e começa a guarda suas maquiagens que é muito por sinal.
- Nossa, essa magoou_ digo colocando a mão no peito. - Pronta?!.
- Sim. _ diz e passa por mim.
Quando estamos entrando no carro, um carro preto parar na nossa frente. Pego a minha arma.
- Pode abaixar a arma. _ diz Francine.
- MEU AMOR._ grita Stephanie saindo do carro.
- Qual é o seu problema?_ pergunto - Eu poderia muito bem atirar em você. _ digo guarda a arma.
- O que você está fazendo aqui?_ pergunto preocupado com a possibilidade da Stephanie querer viajar com a gente.
- Resolvi aceitar o seu convite._ diz dando de ombros.- Posso ir né? Não vou perder a oportunidade de curtir baladinha com a minha prima._ pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
Francine me encara por um tempo e diz. - Eu falei para você não convidar ela. _diz Minha bombola.
- Tenho escolha?_ pergunto na esperança de ter.
- Não. _ responderam juntas. _ Francine se afasta indo na direção do carro que trouxe a Stephanie. Onde tem um homem alto loiro encostando.
- Benito me ajuda a guarda as minha_ pedi Stephanie. Guardo a mala da Stephanie e vejo minha mulher abraçada no tal soldado. Tentei me controlar mas a Francine força a barra. - Benito deixa ela, é o Romeu, Fran tem ele como irmão. _ suspiro e entro no carro.
Ela se despede do tal Romeu, e entra no carro. Seguimos para o jatinho, Stephanie não para de falar um minuto se quer, minha Stella vai o caminho toda quieta perdida em pensamentos.
Trinta minutos depois chegamos no jatinho. Os soldados do Henrico leva as nossas malas para o jatinho.
Stephanie subiu primeiro puxo a Francine para subimos as escadas e ir direto para o quarto do jatinho.
- Stella, o que aconteceu? Você ficou entranha depois que conversou com o tal Romeu. _ digo tentando amenizar a raiva que estou sentindo.
- Não aconteceu nada Ben, por que essa pergunta agora?
- Nada? Então porque você ficou quieta de uma hora para outra. _ ela força um sorriso e circula os braços em volta do meu pescoço.
- Está tudo bem, relaxa._ me dá um selinho. - Agora vamos sentar pro jatinho decolar.
Seguimos para poltrona, Francine senta perto da janela de frente para Stephanie e eu me sento ou seu lado.
- Fran, você nunca mais tirou esse colar_ diz Stephanie surpresa, ela por sua vez sorrir olhando para o colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...