Francine LombardiEsses últimos dois meses tem sido perfeito, finalmente minha barriga resolveu aparecer e veio com tudo estou gigantesca, mas muito feliz. Benito sai mais tarde de casa e chega mais cedo do que antes. Evita o máxima trazer trabalho ou problema para casa, o que nem sempre é possível porém pelo fato dele tentar, já é o suficiente para mim.
Quando o bebê mexeu pela primeira vez, eu chorei tanto.. um misto de amor, alegria, e vontade de tê-lo em meus braços só aumentou, Benito chegou justamente na hora e me pegou chorando, nem preciso dizer que ele ficou preocupado se eu estava sentindo alguma dor. Queria ligar para o médico, demorei um tempinho para explica-lo que era apenas o bebê chutando, ele abriu um sorriso tão lindo, e dormiu com a mão na minha barriga, querendo sentir o próximo chute.
∆∆∆
Hoje é dia da consulta quero descobrir o sexo do bebê, mas ele resolveu não colaborar nas últimas consultas, sempre fecha a perna, vira de costas ou qualquer outra coisa que impeça de descobrir o sexo. Benjamin, Vincenzo e Benito apostaram 500 euros que é menino, já Sofia, Stephanie, Romeu e meu irmão apostaram que é menina.
Romeu veio morar na Itália, assim que Benito entro em contato com ele e sugeriu que continuasse sendo meu segurança, ele aceitou na hora. Pensei que seria melhor, mas ele é tão protetor quanto o Benito, não posso fazer nada que está algum dos dois atrás de mim.
Suspiro cansada me olhando no espelho do hall de entrada, estou esperando o Benito terminar uma reunião com os irmãos para irmos na consulta, quero tentar mais uma vez ver o sexo do bebê. Vou para cozinha procurar alguma coisa para comer, isso se tornou um hobby diário abro a geladeira, queria comer sorvete mas acabei com ele ontem de madrugada. No fundo da geladeira, encontro um ponte de sorvete de creme bem escondido, e acabo soltando um gritinho de felicidade, escuto passos rápidos se aproximando quando fecho a porta da geladeira, tem cinco homens gigantescos com armas em mãos. Benito, Vincenzo, Benjamin, Igor e Romeu.
— Meus heróis. _ digo me sentando na bancada com uma certa dificuldade, para comer meu sorvete.
— O que aconteceu aqui?_ perguntou Benito entre dentes.
— Achei esse pote de sorvete na geladeira. _ digo enfiando uma colher cheia na boca.
— Precisava grita? _ perguntou Vincenzo.
— Sim, deixa minha Rapunzel em paz. _ diz Benjamin parado to meu lado e roubado meu sorvete.
— Me devolve, Benjamin Fiore Lombardi _ rosnei
— Não você está ficando.. _ me olhou de cima a baixo. — redondinha. _ antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, joguei a colher nele, que acertou sua orelha uma tentativa de acertar seu rosto. — AI PORRA. _ diz com colocando a mão na orelha. _ os quatros começaram a rir. Joguei uma colher de pau no Benito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...