Francine Lombardi.
Uma semana depois
Benito me explicou a história sobre ele e a Nadine, os dois se conheceram em uma festa da famiglia, eles ficaram, e quando ele queria "relaxa" ligava para ela.
Ele sempre deixou bem claro que só queria sexo, mas ela se apaixonou, fazia todos as vontades dele, sem questionar então ele foi levado, a última vez que eles ficaram foi uma semana antes do nossa casamento, quando eu encontrei ela saindo da mansão.
Bem provável ela ter engravidado na última vez que eles ficaram,Nadine estava usando roupas largas ou cinta modeladora para esconder a barriga do pai, ela tinha perdido o bebê uma semana antes da surra que dei nela, o médico que cuidou dela quando perdeu o bebê. Estavam de plantão quando os soldados do Benito levaram ela, e ficaram, um dos enfermeiros contam para o saldado que ela havia perdido um bebê poucos dias. Nadine ficou inconsciente, os médios cuidaram dela e colocaram no quarto. Fiquei aliviada por não ter matado a criança.
Finalmente eu e Benito nos entendemos, voltei para o nosso quarto, ele está muito fofo, trás café na cama para mim, manda flores, não chega tarde do trabalho. Passando tempo comigo, saímos para almoçar fora quase todos os dias, mas só saio de casa com ele ou com o Igor agora.
Quero sair dançar beber, levanto da cama e vou atrás do Benito no escritório.Vejo Vincenzo saindo do escritório, vou até ele, o mesmo da um beijo no topo da minha cabeça
— Você está cada vez mais linda._ diz com um sorriso no rosto, estranho no começo mas abro um sorriso.
— Obrigado Vin_ digo e fico olhando para o cabelo dele.
— O que foi?_ pergunta. — Não tinha reparado que meu cabelo e mais claro?
— Já. Mas é um pouco diferente, afinal é a marcar registrada de vocês._ digo ele abre um sorriso antes de responder.
— Eu sou a cópia masculina da minha mãe, digamos que eu sou o mais sortudo de nós quatro._ diz e pisca — Preciso ir, beijo._ ele me da outro beijo na cabeça e sai. Nunca vi tão feliz assim,ele sempre fechado e na dele.
Entro no escritório, e me sento na mesa, Benito fica olhando para minhas pernas em vai subindo até chegar os meus olhos.
— O que foi stella?
— Por que Stella? _ perguntando fazendo ele rir.
— Eu tenho certeza que você não veio aqui para isso. _ diz e me fazendo concorda com a cabeça. — Você ama as estrelas, por isso eu te chamo de Stella.
— Que fofo. _ dou um beijo rápido. — Volto para o assunto me trouxe aqui,
Ben não aguento mais ficar nessa casa, quero sair dançar, beber curtir não acho justo ficar presa. _ digo e cruzo os braços e faço bico.— Quer dançar? Dança para mim então._ diz com um sorriso malicioso.
— Vamos para qual boate? _ pergunta me fazendo de desentendida.
— Você sabe muito bem, o que estou falando_ diz e me puxa para o seu colo. — Stella já tem uma semana, que você está me castigando. _ diz e beija meu pescoço. — Não seja má.
— Quem sabe depois da balada._ finjo está desconfortável e remexo em seu colo. Ele segura a minha cintura. — Vamos Ben, quero sair. _ peço ele suspira.
— Tudo bem, você ganhou. _ dou um beijo rápido nele. — Mas.. tudo sua consequências.
— É qual séria? _ pergunto
— primeiro; acaba com esse castigo. Segundo; vai ter que dançar para mim._ diz enfiando a mão dentro do meu sutiã, brincando com o meu mamilo.
— Tud... Tudo bem, menos a dança. _ ele nega com a cabeça, e distribuir beijos pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - Livro 1
Mystery / ThrillerUm jantar ! Um contrato! Um casamento forçado! E Um homem possessivo e uma mulher nada submissa! F R A N C I N Y M A R T I N E Z Uma mulher que nasceu para dominar o mundo e não p...