Alguns dias depois...
Os dias se passaram e Spencer tem se acostumado com a sua vida de mentirinha, ela estava trabalhando em uma lanchonete na cidade, havia descoberto no mesmo dia em que havia entrado pro colégio que precisaria trabalhar. Para não levantar suspeitas e para ficar de olho na Emma, pois era a lanchonete que ela mais gostava de freqüentar. Não havia ainda criado um laço de amizade com ela, mas elas tem falado o básico como “Oi”, “Tudo bem” e “Tchau”. Sabia que era questão de tempo até a outra querer aproximar-se mais, e para atraí-la, estava demonstrando pouco interesse nisso. E ela havia acabado de atender um rapaz quando viu Emma chegar com várias companhias.
Fora do colégio ela era totalmente diferente, e sua pose de garota rebelde a tornava ainda mais sexy. Isso querendo ou não fazia a mente de Spencer imaginar coisas as quais ela se negava a imaginar, mas não conseguia evitar. Os demais foram em direção a atendente que estava livre, mas Emma fazia questão de ser atendida pela outra que fez de conta que não a havia visto ainda.
- Oi Spencer. - Emma sorriu ao ver os olhos da outra encontrar os seus.
- Oi Emma. - Devolveu Spencer dando um sorriso de canto. - O de sempre? - Questionou em seguida.
- Na verdade... Hoje a noite nós vamos dar uma volta. Seria legal se fosse com a gente. - Disse enquanto mexia no cardápio sobre o balcão.
- Tudo bem, que horas? - Questionou demonstrando interesse dessa vez.
- Umas 21:00hrs. - Respondeu sem tirar os olhos dela.
- Combinado... - Concordou pegando um guardanapo de papel e uma caneta. - Me manda uma mensagem com o endereço certinho de onde posso encontrar vocês. - Dizia enquanto anotava algo e logo lhe entregou o guardanapo.
- Pode deixar. - Emma sorriu dando uma piscadela, indo em direção ao grupo em seguida.
- Essa foi uma boa jogada, agora ela tem seu número e com certeza irá te procurar outras vezes. - Comentou um dos agentes na escuta.
- Esses dias que se passaram foram apenas um aquecimento, o jogo começa agora. - Murmurou ela voltando ao trabalho.
• • •
Juntamente com seus amigos Emma foi para uma casa noturna, antes disso havia mandado uma mensagem para Spencer lhe informando onde iriam estar. Essa por sua vez optou por uma calça jeans preta, uma camisetinha regata branca e sua jaqueta de couro predileta, deixando seus cabelos soltos por cima dos ombros. Em poucos minutos estava em frente a casa noturna, que para sua surpresa era uma das que o pai de Emma era o dono. Passando as coordenadas para os agentes em sua escuta, pediu para que ficassem atento a qualquer conversa fora do comum que os pudesse ser útil. Então entrou a procura da garota.
Na pista Emma dançava com Brittany e Jéssica, essa já havia tomado algumas bebidas alcóolicas, as quais seu pai não podia nem sonhar. E ao avistá-la ali, Spencer de alguma forma ficou petrificada, observando aquela cena. Ela estava linda em um vestido justo branco e um scarpin preto. Ao notar a presença da outra ali, Emma passou a dançar mais sensualmente, o que para Spencer isso era sinal de perigo. Ela olhava de forma sexy para ela, enquanto movimentava seu corpo de acordo com a música, sem tirar os olhos da outra que olhava fixamente cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...