Capítulo 6

8.2K 515 87
                                    


No dia seguinte Spencer despertou com um feixe de luz do sol em seu rosto que entrava pela brecha da cortina. Ela então esfregou os olhos e respirou fundo, virando-se de lado. Ao virar-se deparou-se com Emma que dormia tranquilamente, havia se esquecido por alguns instantes de que não estava sozinha. Spencer colocou uma de suas mãos embaixo do seu travesseiro e passou a fitar a outra, olhava cada detalhe daquele rosto angelical e guardava isso em sua memória. Pegou-se por uns instantes encarando os lábios dela, depois desviou seus olhos novamente percorrendo o rosto de Emma, sentia vontade de tocá-la, fazer-lhe algum carinho, mas controlava-se para não fazer nada do tipo.

Aos poucos Emma foi despertando, e para não deixá-la constrangida por olha-la tanto, Spencer fechou os olhos fingindo estar dormindo em seguida. Não demorou muito para aqueles olhos castanhos encara-la. Emma olhava cada detalhe do rosto de Spencer, liberando em seguida um breve sorriso de canto.

- Sei que não está dormindo. - Comentou pegando Spencer de surpresa, que logo sorriu sem mostrar os dentes e abriu os olhos. - Eu senti que estava me olhando dormir. - Disse antes que ela perguntasse como ela sabia disso.

- Não sei nem o que te dizer depois disso. - Debateu sem jeito.

- Não precisa ficar sem jeito... Acho que já passou da hora de eu ir pra casa. - Murmurou espreguiçando e levantando em seguida. Antes que ela desse o primeiro passo em direção a porta do quarto, Spencer inclinou-se na cama e segurou sua mão a fazendo olhá-la.

- Fica mais um pouco... - Pediu a olhando de baixo para cima.

- Você deve ter um monte de coisas para fazer, não quero te atrapalhar. - Indagou dando um pequeno sorriso.

- Não vai atrapalhar... Quer dizer, não tenho nada pra fazer. - Murmurou tentando convence-la a ficar.

- Bom, sendo assim irei fazer minhas higiene e volto para ficar mais um pouco com você. A propósito eu devo estar horrível, meu Deus! - Concordou por fim saindo do quarto correndo em seguida.

Spencer deu um riso nasal e balançou a cabeça em negação, logo depois levantou-se também e seguiu em direção a porta do closet onde entrou e caminhou em direção ao banheiro. Ambas fizeram suas higiene matinal , mas apenas Spencer desceu primeiro para a cozinha onde passou a preparar algo para o desjejum.

- Hummm... O cheirinho está ótimo. - Comentou Emma a assustando ao aparecer de supetão.

- Você me assustou. - Disse dando um leve riso.

- Me desculpe, preciso parar com essa mania de aparecer sorrateiramente. - Debateu sorrindo. - Bom, eu já estou de saída, apenas vim me despedir.

- Está falando sério? Vai mesmo embora sem provar do meu café e me deixar comer todas essas coisas sozinha? Não mesmo, você vai... Ficar.... Quietinha aí. - Finalizou pausadamente a pegava pela cintura a guiando até uma das cadeiras. Emma sorriu com essa atitude e não viu outra opção.

° ° °

Emma havia chegado em casa sorridente, havia gostado de passar mais tempo com Spencer e conhecer um pouco mais a seu respeito, gostava de sua companhia, tanto que por uns instantes havia esquecido a necessidade que antes tinha de sempre estar com seus amigos. Gostava de estar entre eles também, mas com Spencer era diferente, sentia-se diferente, sentia-se ela mesma sem ter que forçar nada para agrada-la. Elas haviam combinado de comerem algo juntas na lanchonete depois do colégio, hoje Spencer estaria de folga, então já tinha em mente ter toda a sua atenção para si. E esperava que ela não enjoasse de sua companhia.

Enquanto arrumava-se para o colégio Spencer passava algumas informações pela escuta para os seus companheiros de trabalho, a conversa com Emma no café havia sido produtiva e acreditava que estava bem mais perto de obter total confiança da garota do que imaginava.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora