Scarlett chegou no distrito após deixar Emma em um hotel, a garota ainda estava perdida, sem saber o que faria da sua vida. Não se dava bem com Rosalie, então não pensava em morar com ela e Hunter. Não podia voltar para casa, pois tudo que era de seu pai, havia sido tomado, não tinha nada, não tinha ninguém, estava sozinha. Sentia-se sozinha, sem saber qual direção seguir. Scarlett levou algumas roupas para ela, havia conseguido entrar na casa com uma ordem, e aproveitou para pegar umas coisas dela, coisas essas que ela nem teve chance de pegar quando tudo aconteceu.No distrito a morena seguiu para a sala do capitão, e estranhou ao ver outro sobrenome na porta. Ela bateu levemente na mesma e logo ouviu um “Entre”. Então ela abriu a porta devagar e foi entrando, havia um homem de costas para ela, esse arrumava uns pequenos objetos em uma prateleira mais no canto da sala. Sabia que não era o capitão Bosembacker, mas o que aquele homem fazia ali? Perguntava-se.
- Deve estar se perguntando o que faço aqui. - O homem virou-se para ela. Esse tinha cabelos claros, não aparentava ser um senhor de idade. - Me chamo Diogo Bernacci. - Acrescentou estendendo a mão.
- Scarlett...
- Agente Dawnson... Eu sei. - A cortou dando um sorriso. - Desculpa te cortar assim, mas é que sempre quis te conhecer, sempre falaram muito bem de você e do seu trabalho. Será uma honra trabalhar com você e seu parceiro.
- Onde está o capitão Bosembacker? - Questionou finalmente.
- Ele foi expulso do seu cargo, muitos agentes o denunciaram e falaram que não estavam satisfeitos com seu trabalho. Sendo assim ele foi, e aqui estou eu. Disposto a revirar essa cidade para prender Matteo Gonzáles o quanto antes. - Respondeu empolgado. - Estava mesmo louco por uma ação.
- Já começou bem, assim evita de te quererem longe daqui também. - Disse dando um leve riso.
- Pode deixar que eu não vou decepcionar vocês. - Indagou com a voz firme.
° ° °
Emma foi até o hospital mesmo sem autorização, não aguentava mais todo mundo a impedindo de ver Spencer, já não bastava não terem deixado vê-la quando a encontraram, ainda queriam a impedir de vê-la no hospital. Ela entrou disfarçada pelos corredores, seguiu para o quarto em que ela estava, havia descoberto após ficar no computador da recepção enquanto a moça estava ocupada com outro trabalho. Ao chegar no corredor de visitas pôde ver Gabriel dormindo em uma das poltronas, ela passou por ele sorrateiramente, e logo entrou no quarto, fechando a porta em seguida.
Ela caminhou devagar em direção a cama após tirar o capuz, Spencer não estava mais tão roxa como quando havia chegado. Havia ainda alguns hematomas no canto de sua boca, um pequeno corte que havia sido cuidado para não ficar feio a cicatriz, se localizava próximo a sobrancelha dela. Seu lábio estava um pouco machucado também. Seus pulsos estavam roxos ainda, devido às cordas e as correntes que usaram para amarrá-la. Com cautela ela aproximou-se ainda mais parando ao lado dela na cama, e em um gesto suave, ela tirou uma mecha de cabelo do rosto da outra que parecia dormir tranquilamente.
Emma a olhava de forma carinhosa, tão carinhosa que a pegaria no colo se pudesse. Lembranças de bons momentos ao lado dela dominaram sua mente a fazendo dar um sorriso bobo. Então ela suspirou fundo, e continuou namorando a outra. Até que essa por sua vez a assustou ao levantar de supeão, Emma deu um passo para trás com o leve susto que levou. Mas ao vê-la com a respiração descontrolada, aproximou-se novamente e segurou sua mão.
- Emma... - Sussurrou ao vê-la, então a abraçou de imediato.
- Está tudo bem meu amor, não irei deixar que ele te faça mais nenhum mal. - Emma Sussurrou no ouvido dela para acalmá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...