- FBI PARADO!! - Anunciou Spencer ao arrombar mais uma porta.Os rapazes que estavam no local logo se desesperaram, Scarlett pegou um vaso que estava por ali e arremessou em direção a um deles, que caiu ao receber o impacto do objeto que espatifou entre sua nuca e suas costas. Em seguida Spencer pegou um cinzeiro que estava sobre a mesinha de centro e também arremessou contra um outro que quase pulou a janela, teria pulado se não tivesse sido atingido pelo objeto, que o fez ficar pendurado ali mesmo, metade de seu corpo para fora e outra metade para dentro. Já o outro que tentou sair pela porta dos fundos, ela correu até ele e o pegou tentando abrir a porta. Ele estava tremendo tanto que mal acertava a chave na fechadura.
- Quer uma ajudinha aí? - Questionou logo atrás dele com a arma apontada para ele. Esse por sua vez assustou-se ao ouvir sua voz, então virou-se de repente encostando na porta e erguendo as mãos em rendição.
- E-Eu faço qualquer coisa. - Gaguejou ele. Ela deu um leve riso.aa
- Engraçado que com uma arma na mão vocês são machões né? Agora todos não passam de pau no cu medroso. - Debateu o encarando. - Para quem você trabalha?
- Pra ninguém moça, trabalho para mim mesmo. - Spencer notava a mentira estampada em seus olhos.
- Vai mesmo me fazer perguntar mais uma vez? - Indagou engatilhado a arma. Ele a olhava com medo, mas não disse nada. Então ela disparou contra a perna dele que gritou na mesma hora colocando uma das mãos em cima do ferimento. - Para quem você trabalha? - Questionou num tom de voz mais alto.
- Bull... Eu trabalho para o Bull! - Exclamou a olhando com expressão de dor em seu rosto.
- Não trabalha mais. - Murmurou dando um tiro na cabeça do mesmo.
- O capitão falou sem mortes. - Agora era Scarlett que aproximou-se. - Acho que sua arma tem algum defeito, está disparando sozinha. - Acrescentou num tom divertido. Spencer a olhou e deu um leve riso.
- A sua não está com o mesmo defeito? - Questionou entrando na brincadeira.
- Olha, ela quase disparou ali na sala, mas acho que deve estar sim. - Respondeu divertida. - Já chamei os agentes para limparem essa bagunça. Temos mais uma visita para fazer e não podemos nos atrasar. - Ela agora falou sério após guardar sua arma em seu coldre.
Spencer guardou sua arma também e seguiu em direção a saída, lá fora alguns carros do FBI parou logo na porta e deles saíram alguns agentes. Elas passaram por eles e entraram no carro que haviam chegado antes. Quem estava dirigindo era Scarlett. Essa logo deu partida e saiu dali após a outra entrar no mesmo. Gabriel não estava nessa missão, estava de olho em Emma a pedido de sua parceira, ela pediu para que ficasse atento a qualquer movimentação estranha e também pediu que a ligasse imediatamente caso algo saisse errado.
Scarlett estacionou o carro a alguns metros do local, e observou uns instantes a movimentação que havia ali. Ela olhou para Spencer que também estudava o local. Então ambas conferiram o pente de suas armas e logo saíram do veículo, indo em direção ao portão da casa. Elas se entre olharam um instante. Scar respirou fundo e juntas elas deram uma bicuda na porta a arrebentando.
- Se correr eu atiro! - Exclamou Spencer apontando sua arma na direção do rapaz que levantou-se do sofá para correr.
- O que vocês querem? - Questionou as olhando de onde estava.
- Eu acho que queria estar na minha cama agora, e você Agente Coleman? - Respondeu Scarlett olhando para a outra.
- Eu queria estar de folga ao invés de ter que recolher lixos pela cidade. - Disse dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...