Capítulo 40

5K 358 57
                                    


- Houve um certo dia em que Bella brigou comigo, e com raiva quis descontar em baladas, bebidas... Então fui a casa noturna onde Katrina trabalhava, costumava frequentar lá sempre que queria desbaratinar. - Ela deu um leve riso. - Nesse dia eu enchi a cara, misturei tudo que tinha pra misturar e mal sabia como havia chegado no apartamento onde eu morava com meu irmão. E para minha surpresa Katrina estava lá na minha cama. - Spencer riu ao ouvir isso.

- Não fizemos nada. - Agora era Katrina que havia se juntado as duas. - Ela só sabia chamar Isabella, eu a levei para casa sem malícia e acabei ficando por lá para ter certeza de que ela ficaria bem. - Explicou balançando a cabeça em negação. - Já vi Scar desse jeito muitas vezes. E Bella está bem?

- Oh, está sim, obrigada por perguntar. - Respondeu sorrindo.

- Caramba esse mundo é pequeno mesmo. - Indagou Spencer rindo. Logo seu celular tocou e ao pegá-lo e ver que era Gabriel, ela pediu licença e foi atender.

- Spencer? - Chamou ele do outro lado da linha.

- O que houve Gabriel? - Perguntou preocupada.

- Temos uma chance de pegar Matteo, Emma está com ele em um depósito abandonado. Ela disse que ele estranha o fato da maioria de seus homens terem desaparecido, mas ainda não sabe que fizeram a limpa. Esqueça o restante da lista, ele está fazendo contagem de dinheiro nesse depósito, não tem muitos homens com ele e não há mais informantes. Precisamos agir agora. - Disparou ele.

- Perfeito, estou a caminho com Scarlett. - Respondeu voltando para dentro da boate após finalizar a chamada.

Spencer contou para Scarlett o que havia acontecido e logo elas se despediram de Katrina dizendo que voltariam outra hora. Juntas seguiram para o distrito onde Gabriel as esperavam, juntamente com outros agentes e o capitão. Em poucos minutos lá estavam elas, entrando na sala onde o capitão mantinha todos para uma breve reunião. Os demais as olharam curiosos, e então ele tomou a frente da palavra.

- Pessoal, temos uma situação muito delicada em mãos. Graças a ajuda de Emma Gonzáles estamos prestes a prender um dos maiores mafiosos, ou seja lá como preferir chamar, de San Antonio. - Iniciou ele. - Eu quero que cada um mantenha sua arma carregada e o foco na missão. Atirem somente se necessário, não queremos por a vida de Emma em risco. - Todos ouviam com atenção. - Vão para o arsenal e se preparem pro que está por vir, sabemos que Matteo é capaz de qualquer coisa para sobreviver.

- Tá, mas suponhamos que ele faça alguém refém.... Sabemos que ele irá tentar isso... Estamos autorizados a atirar para matar? - Questionou um dos agentes que fora selecionado para missão. O capitão fez questão de selecionar a dedo quem estaria na missão, deixando claro Spencer e Scarlett no comando, mesmo sabendo da sede de vingança das duas. Havia escolhido pela competência e pelo ótimo trabalho que demonstram em ação.

- Se a negociação não valer de nada, quem sabe. - Respondeu.

- Até parece que eu não atiraria se ele fizesse Emma refém. - Murmurou Spencer baixinho para Scarlett. - Com refém ou não, eu só quero ele morto.

- Vamos cuidar para que nosso sonho se realize. - Debateu Scarlett baixinho.

Todos seguiram para o arsenal de armas e logo se prepararam para a missão, Scarlett e Spencer ficaram por último. Essas colocavam seus coletes e escolhiam suas armas além daquelas que costumavam usar.

- Não sei, estou te achando tão tranquila. - Spencer deixou escapar ao pensar alto, logo Scarlett a olhou.

- Acho que ainda estou um pouco anestesiada com a morte de Owen, acabei muito rápido com Richard, mas meu foco não era ele. - Debateu pegando uma arma. - Ele atirou, mas quem ordenou foi Matteo, é ele que eu quero. E por mais que essa noite eu não consiga meter uma bala na cabeça dele, mesmo que seja você, eu estarei satisfeita, desde que ele não respire nunca mais.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora