Capítulo 16

5.7K 414 53
                                    


Spencer dirigia a toda velocidade pela estrada, não enxergava um palmo a sua frente, sequer tinha noção do que estava fazendo, apenas queria chegar o mais longe que pudesse de tudo.

- Vamos brincar de esconder, está bem meu anjo? Você se esconde aqui, fecha os olhos e conta na sua mente até cinqüenta, como papai ensinou. - Explicou sua mãe.

Essa apenas assentiu e logo entrou no gabinete, encolhendo-se após abraçar as suas pequenas pernas. Então fez o que a mãe havia lhe pedido. De repente um estrondo se fez a assustando, ela tentou manter seus olhos fechados, mas a curiosidade falara mais alto.

- Não por favor! - Exclamou sua mãe ao ver os rapazes.

- O que estão fazendo aqui? - Uma voz grave se fez e então Spencer pôde ver um homem bem vestido surgir.

- Estamos fazendo o que mandou chefe. - Respondeu o outro.”

Seus olhos logo marejaram e algumas lágrimas insistiram em percorrer seu rosto, não sabia o que pensar, não sabia como controlar aqueles pensamentos.

“- Estão no apartamento errado seus imprestáveis! - Exclamou ele irritado.

- O senhor havia falado apartamento 74. - Debateu o outro enquanto sua mãe olhava chorando para o gabinete como quem implorasse para Ela não fazer nenhum ruído.

- 64! - Vociferou o rapaz assustando a pequena que mantinha-se escondida.

- Sinto muito chefe... O que fazemos com ela? - Questionou o olhando.

- Ela viu demais, apaguem. - Ordenou.”

- Spencer fala comigo. Eu a vi saindo do chalé em alta velocidade, o que houve? - Scarlett ainda tentava ter algum contato com ela através da escuta, mas era em vão.

“- POR FAVOR, EU NÃO VOU DIZER NADA! - Implorou sua mãe.

O rapaz a olhava com a arma apontada para a mesma como quem pensasse um pouco. Vendo que ele talvez não tivesse coragem, sem piedade o que se dizia chefe atirou a sangue frio na cabeça da mulher, que logo foi ao chão com seus olhos ainda abertos direcionados ao gabinete em que a filha estava. Spencer olhava para sua mãe em choque, o medo lhe dominara por inteiro. O homem agaixou próximo a vítima e com a arma tirou uma mecha de cabelo do rosto da mesma.

- Agora sim você não vai dizer nada. Uma pena, tão linda... - Indagou a olhando enquanto acariciava o rosto dela com a arma revelando uma imagem em seu braço. - Vamos embora antes que os tiras cheguem. - Acrescentou levantando-se e se retirando.

- Devíamos ter brincado com ela antes já que ia matá-la. - Murmurou um dos rapazes retirando-se.

Os demais logo saíram em seguida. Ainda em choque Spencer abriu a porta do gabinete e saiu do mesmo sem tirar os olhos da mãe, com seus pequenos pés descalços ela pisou sobre o sangue ainda fresco para chegar até ela. E em um estalo ajoelhou-se próximo a ela e com seus olhos cheio de lágrimas deu-se a balançar a mãe.

- Mamãe acorda... - Pediu com sua voz fraca. - Mamãe? PAPAI? - Gritou sem imaginar que o pai também estava morto. - MAMÃEEEEE! - Gritou cruzando os braços sobre o corpo da mãe ficando totalmente debruçada sobre ela, dando-se a chorar desesperadamente.”

Spencer despertou de suas lembranças quando uma buzina alta invadiu seus ouvidos, por pouco quase teria batido de frente com outro veículo. Para sua sorte ela pensou rápido e lançou o carro para o acostamento onde brecou fazendo os pneus fritarem.

- SPENCER ME RESPONDE MERDA! - Gritou Scarlett finalmente chamando sua atenção para ela.

- Eu não quero falar! - Murmurou entre os dentes arrancando a escuta de seu ouvido e a lançando pela janela do carro.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora