No dia seguinte Katrina acordou pela manhã juntamente com Spencer que fez suas higiene matinal e logo estava se trocando. Katrina a observava logo após também ter feito suas higiene matinal, estava sentada na beira da cama. Notou que o ferimento da outra precisava de cuidados, ela então pegou um kit primeiros socorros e tratou de fazer um curativo ali. Depois se despediram com um último beijo e Spencer partiu.Suas condições sempre foram as mesmas desde a primeira noite, transavam sem compromisso, houve um tempo que levavam aquilo como uma amizade colorida. E ambas sabiam que um dia isso acabaria quando uma delas encontrasse um alguém que mexesse com seus psicológicos. Acima de tudo havia a amizade entre elas, se ajudavam sempre que podiam, inclusive Spencer foi quem a ajudou a criar seu próprio negócio, e agora a ajudaria a reerguer tudo novamente. Sem pedir nada em troca.
Em poucos minutos Spencer estava em frente a casa que fora alugada para a missão, pedia aos céus que estivessem dormindo ainda. Mas fora pega de surpresa ao entrar e todos estarem conversando no sofá após tomarem café. Esses lançaram seus olhares sobre ela a deixando completamente sem jeito. Emma olhou minuciosamente cada detalhe na outra, seus cabelos molhados entregava que havia passado a noite fora, além de ter passado no quarto dela de madrugada e ver que ela não estava ali. Pela manhã havia feito a mesma coisa, mas notara que a cama sequer havia sido desarrumada.
- Bom dia! - Indagou indo em direção às escadas e subindo como um jato.
Scarlett olhou para Owen que lhe lançou o mesmo olhar, sabiam que a saidinha de Spencer daria alguma confusão entre as duas. Emma levantou-se num pedido de licença e subiu logo depois, ao chegar na porta do quarto e abrí-la sem nem sequer bater, pegou a outra de surpresa apenas de top, procurando algo para vestir, pôde ver claramente arranhões em suas costas. E isso lhe causou um aperto no peito. Spencer a viu pelo reflexo do espelho, então virou-se rapidamente, vestindo uma camiseta qualquer.
- Emma... - Tentou, mas a outra negou com a cabeça e saiu dali. - Emma! - Chamou a seguindo. Porém ao chegar no quarto em que ela havia entrado, teve a porta fechada na sua cara. - Emma... - Tentou mais uma vez batendo na porta.
- Vai embora Spencer! - Exclamou do outro lado.
- Abre a porta por favor. - Pediu com sua voz serena.
- Não torne ainda mais difícil do que já é pra mim. - Murmurou com sua voz embargada.
- Emma, abra a porta. - Insistiu girando a maçaneta, porém a porta estava trancada. Ela sequer respondeu. - Abra a porta Emma! - Vociferou dando um soco na porta a assustando.
- Spencer, deixe-a em paz. - Interferiu Scarlett.
- Não se meta Scarlett. - Pediu a encarando.
- Que droga pensa que está fazendo? - Questionou a olhando. - Você passou a noite fora, provavelmente com outra pessoa, como quer que ela se sinta? - Especulou a deixando irritada. - Ela não quer te ver agora. Respeite.
- Já disse para não se meter. - Repetiu aproximando-se.
- Não seja infantil, resolva isso como adulta, agora ela precisa de um tempo, dê esse tempo a ela. Já não basta tudo que tem acontecido? - Scarlett a olhava séria.
- Tudo bem... - Concordou por fim erguendo as mãos em rendição. - Já estou saindo daqui, nos vemos no distrito. - Acrescentou voltando para o quarto onde fechou a porta e deu-se a se preparar para a operação que fariam hoje.
No outro quarto Emma estava encostada na parede ao lado da porta, ela desceu escorregando suas costas na mesma até chegar ao chão onde abraçou suas pernas e deu-se a chorar. Sabia que não podia cobrar nada dela, pois não tinham nenhuma relação concreta, e ela mesma havia se afastado dela quando soube da verdade. Mas doía aceitar que Spencer esteve com outra em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
Roman d'amourSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...