Capítulo 8

7.6K 507 33
                                    


- Investigamos todas as possíveis boates cujo Matteo Gonzáles seria o dono, parece que há mais de quatro na cidade. - Comentava Scarlett enquanto analisava séria o seu notebook. - O que me intrigou foi o fato de haver meninas suficientes para trabalhar em todas elas, como Matteo consegue recrutar tantas meninas e convencê-las a trabalhar para ele? Simples... - Ela fez uma pausa antes de prosseguir. - Ele oferece uma vida de muito luxo a elas e depois as decepcionam, ele faz tudo o que elas quiserem de início e depois as fazem trabalhar para ele pra pagar as despesas, ou ele também faz tráfico de mulheres. - Murmurou olhando para Owen e Spencer.

- Eu chutaria no tráfico, já que o índice de mulheres desaparecidas aumentou nos últimos meses. Quanto mais boate, mais dinheiro, quanto mais mulheres, mais dinheiro. - Comentou Owen balançando a caneta entre os dedos.

- Emma também comentou o fato dele trabalhar com dinheiro vivo, muito dinheiro, então isso não descarta que ele também seja um agiota. - Manifestou-se Spencer olhando uns papéis. - As vítimas que encontramos, todas assassinadas da mesma forma, podem ter sido acerto de contas. - Lembrou os olhando.

- Agiota, mafioso, cafetão... Entre outros... Esse cara tem vários títulos. - Disse Owen respirando fundo. - Esse caso é bem maior do que imaginamos, tem noção da responsabilidade que está em nossas mãos?

- Você disse que ele comentou sobre querer te conhecer não é? - Questionou Scarlett. Spencer apenas assentiu. - Essa será a nossa chance de você entrar na mansão dele e obter mais provas.

- Olha, toda essa conversa está interessante e deu uma disparada e tanto no caso, mas preciso lembrar que Spencer tem aula hoje e chegará atrasada. - Comentou Gabriel pela escuta.

- Droga o colégio! - Exclamou Spencer levantando-se rapidamente e subindo as escadas correndo.

° ° °

- Sinceramente eu achei que não viria hoje. - Spencer ouviu Emma sussurrar em seu ouvido enquanto escrevia algo em seu caderno.

Ela estava ensaiando interiormente para esse momento, o momento em que estaria frente a frente com Emma novamente depois de tê-la beijado na noite anterior. E esperava que não fosse tão ruim quanto imaginava.

- Eu perdi a hora. - Disse dando um leve riso. Podia sentir o rosto dela ao lado do seu sobre seu ombro.

- Spencer Coleman chegando atrasada, se chegasse no horário certo hoje não seria você. - Brincou rindo. Emma afastou-se e deu a volta na mesa para sentar-se de frente para ela.

- Realmente, de todos os dons disponíveis Deus deixou justo esse comigo, o dom de sempre chegar atrasada nos lugares. - Comentou rindo.

- Do que as gatinhas estão rindo? - Questionou Patrick chegando de supetão com Brittany e Jéssica.

- Nada demais. - Respondeu Emma dando de ombros.

- Eu estou uma pilha de nervos. - Manifestou-se Jéssica. - A semana de prova está chegando e eu já prevejo o meu futuro reprovado. - Indagou passando uma das mãos no rosto.

- Não seja exagerada Jess. - Debateu Brittany revirando os olhos.

- Não é um bicho de sete cabeças. - Agora era Spencer que desistiu de tentar continuar estudando.

- Talvez não pra você que vive atrasada, mas sempre se sai bem nas matérias, como consegue? - Especulou Jéssica . Emma olhou para Spencer com uma cara que dizia “Viu só, eu estava certa quanto aos atrasos.”

- Para de me olhar assim. - Deixou escapar em voz alta após pensar.

- Estávamos falando dos atrasos dela há minutos atrás meninas. - Explicou Emma para os demais que olhavam confusos para elas. Logo passaram a rir após entenderem.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora