Capítulo 26

6.4K 428 137
                                    


- Spencer! - Exclamou levantando-se rapidamente e a abraçando de repente.

- Aí! - Resmungou ao sentir uma pontada em seu ferimento. E então a abraçou com carinho.- Como você está? - Sussurrou.

- Me diga como você está... Eu queria muito vê-la, mas ninguém deixava, não me davam notícias suas, achei que estivesse... - Ela fez uma pausa, não conseguia falar a palavra.

- Eu estou bem Emma, estou aqui. - Disse a olhando.

- Eu precisava tanto de você. - Murmurou com seus olhos marejados.

- O que houve? Me disseram que estava em choque. - Questionou preocupada. Ela ficou em silêncio. - Ei... - Sussurrou segurando seu queixo a fazendo olhá-la. - Está tudo bem, pode me falar, sei que fiz tudo que fiz e espero que entenda que foi pela sua segurança e por motivo de trabalho. Mas pode confiar em mim. Eu juro que te disse tudo o que sabia, que disse toda a verdade dessa vez.

- Eu sei... - Sussurrou a olhando com pesar. - Eu... Spencer me perdoa, eu devia ter acreditado em você.

- O que quer dizer com isso? - Perguntou demonstrando interesse.

- Eu vi... - Sussurrou cabisbaixa. - Primeiro eu tive acesso ao porão onde meu pai trabalha, e vi um site com vários tipos de garotas, homens querendo comprá-las... De princípio eu achei que estivesse delirando, mas depois... Tive a certeza que não. - Ela respirou fundo e afastou-se sentando-se na cadeira. Spencer aproximou-se e sentou-se de frente para ela segurando suas mãos em cima da mesa transmitindo segurança a ela. - Naquela noite em que todas aquelas pessoas morreram eu fui para casa após ter sido interrogada a noite toda. Eu tentei dormir, mas não conseguia, via todas aquelas pessoas no meu quarto, além de estar preocupada com você.  Fui buscar um copo com água e ouvi vozes no porão. Fui me certificar se a porta estava aberta e estava, abri com cuidado e entrei, fiquei ali na escada. Meu pai discutia com Jorge Fields, pai de Jéssica. - Ela mordeu seu lábio inferior com força para segurar o choro. Do lado de fora, todos escutavam quietos. - Ele questionava porque ele havia o traído, perguntou o que mais havia dito a vocês. Então Jorge disse que apenas falou do tráfico de mulheres. Pois haviam prometido a ele que protegeria Jéssica e sua esposa. Ele então perguntou se ele havia dito que foi ele quem matou Patrick... - Ela começou a chorar. - Eu juro que não pedi que ele matasse Patrick.

- Eu sei que ele não fez isso a mando seu. - Debateu demonstrando que acreditava nela.

- Eu nem imaginava que ele sabia a respeito do que havia acontecido, pois fiquei com tanta vergonha, quis tentar seguir com minha vida, tentar esquecer, por isso não contei nada a ele. Inventei uma desculpa qualquer naquela noite em que Patrick me violentou. - Continuou passando uma das mãos no rosto em seguida para enxugar as lágrimas. - Ele sacou uma arma Spencer e simplesmente atirou na cabeça dele após dizer que encontraria Jéssica e Martha. Eu segurei o grito com a mão, mas acho que ele me viu sair correndo dali. Eu não sabia para onde ir, então fui até sua casa e Scarlett me acolheu. - Finalizou abaixando a cabeça e chorando em seguida.

- Podemos pedir uma ordem de prisão chefe? - Questionou Scarlett que ouvia a tudo junto com os outros.

- Devem! - Exclamou respirando fundo e saindo dali.

Spencer levantou-se e deu a volta na mesa, a puxando para si e a abraçando, sentia muito por ela precisar ter visto tudo isso para poder acreditar em sua história. Agora mais do que nunca sentia mais necessidade ainda em protegê-la. Irritado por apenas Spencer ter conseguido fazê-la falar, o Agente que antes discutia com o chefe para assumir o caso retirou-se dali com raiva. Queria ter o mérito de tudo, sentia inveja por Spencer conseguir tudo o que sempre quis dentro daquele departamento.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora