No dia seguinte Emma despertou com um feixe de luz em seu rosto, o pouco do sol que entrava através de uma brecha da cortina aqueceu seu rosto a fazendo acordar. Ela espreguiçou-se e só então lembrou que não estava sozinha e muito menos em casa. Então apoiou sua cabeça em sua mão sobre a cama e deu-se a observar a forma serena com que Spencer dormia. Parecia não ter nenhum problema, parecia não ter com o que se preocupar. Porém se soubesse um terço da confusão que acontece dentro dela.Naquele momento um misto de sensações invadiu seu peito, entre essas sensações havia o medo, medo de perdê-la, medo de nunca mais vê-la, medo de não ser o suficiente para ela. Só de lembrar como tem sido seus dias e noites ao lado de Spencer, um frio consome sua barriga, como aquela famosa sensação de borboletas no estômago. Então ela chegou a conclusão que estava perdidamente apaixonada, como nunca esteve por outro alguém antes.
- Acordou mais cedo... - A voz arrastada e rouca de Spencer se fez, essa ainda manteve-se de olhos fechados.
- A quanto tempo sabe que estou te observando? - Emma Perguntou corando, mal sabia ela que Spencer pode sentir e ler as pessoas bem mais do que imagina.
- O suficiente. - Respondeu agora abrindo os olhos e a encarando.
- Só estava usufruindo dessa bela imagem antes que algo tente nos separar algum dia. - Indagou a olhando.
- Por que fala como se tudo isso fosse acabar? - Questionou curiosa.
- Não sei explicar, mas sinto como se algo ruim fosse acontecer. - Tentou explicar.
- Vem cá... - Chamou Spencer estendendo seu braço para que ela deitasse em seu peito. Essa assim o fez e recebeu um beijo carinhoso em sua cabeça logo após ser envolvida pelos braços da outra. - Não pense nisso, se for por causa das ameaças que anda recebendo, vamos resolver isso o quanto antes. - Disse tentando acalmá-la. Emma respirou fundo e deu-se a pensar no que tem acontecido nos últimos dias.
Minutos depois elas fizeram suas higiene matinal e decidiram que já estava na hora de ir embora, ainda tinham que ir ao colégio. Depois de prontas elas saíram do hotel, e Emma achou melhor que se separassem ali para que ninguém as vissem juntas, queria privar as duas de comentários idiotas pelo menos por agora. Então despediram-se com um beijo rápido, porém para a surpresa de Spencer, Gabriel estava por ali. Ela observava Emma afastar-se quando ouviu a voz do rapaz lhe chamando de longe. Gabriel a olhava confuso, não entendia o que ela fazia ali com a garota, e Spencer virou-se devagar para fitá-lo. Não queria acreditar que isso estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...