Capítulo 9

9K 498 76
                                    


A noite estava maravilhosa, havia muitas estrelas no céu e uma lua com um brilho explendido de dar inveja a qualquer um. Spencer dirigia pelas ruas da cidade tranquila, havia até esquecido por alguns instantes do incidente com a garota na lanchonete mais cedo. Ao seu lado Emma falava ao celular com sua amiga Jéssica, as vezes dividia sua atenção entre a direção e ela para admirar sua beleza. Gostava da forma que ela sorria, seu jeito de falar, gostava de observá-la com atenção. Minutos após falando ao telefone, Emma finalmente encerrou a ligação e deu total atenção para a outra. Informando onde parariam. Spencer estacionou o carro em um beco indicado por ela e logo desceram do veículo.

- Onde estamos exatamente? - Perguntou olhando em volta.

- Vem comigo. - Pediu segurando sua mão e indo em direção a uma porta a qual abriu e entrou em seguida.

- Emma que lugar é esse? - Perguntou de novo desconfiada.

- Confia em mim, não vou te matar fica tranquila. - Brincou sorrindo ainda a puxando por um corredor.

- Srta Gonzáles? Seu pai sabe que está aqui? - Questionou um cara enorme todo engravatado ao vê-la surgir do corredor.

Spencer sequer deu atenção a eles, olhava em volta surpresa em ver onde aquela entrada as levou. Estava agora dentro de uma boate luxuosa, aproveitava que Emma convencia o rapaz para não contar nada a Matteo pra estudar o local. No palco principal haviam algumas garotas ensaiando uma coreografia, no balcão um homem de gravata borboleta secava alguns copos. Contou três seguranças, grandes por sinal. Hoje a casa estava fechada apenas para ensaios e limpeza.

Emma após conversar com o rapaz puxou Spencer para um lugar mais reservado, onde passaram por um outro corredor cheio de portas. Ela então abriu uma delas e a puxou para dentro trancando a porta em seguida. Era uma sala bem reservada, haviam decorações de luxo, acompanhado por um sofá em “U” vermelho e no centro da sala um mini palco com uma barra de Poli dance. Um frigobar logo no canto, um jogo de luzes e de fundo uma música sensual tocava.

Spencer tentava controlar-se desde quando havia visto Emma, que vestia uma blusinha branca com um blazer preto pequeno por cima, um shorts jeans e um salto alto vermelho que a deixava sexy. Seus cabelos estavam soltos em camadas, ela usava uma argola na orelha e uma make básica, porém com um batom não muito chamativo mas que realçava ainda mais seus lábios. Tinha que admitir que ela estava linda, e dessa vez havia deixado a escuta de propósito em casa, queria ficar a sós com ela.

- Por que me trouxe aqui? - Perguntou dando um sorriso de canto enquanto a olhava.

- Achei que aqui seria diferente pra gente ficar mais a vontade e conversar, nos conhecer melhor. - Respondeu enquanto caminhava pela sala.

- Aqui também é do seu pai? - Questionou a seguindo com os olhos.

- Sim, pode ficar tranquila ele não virá aqui hoje. - Disse aproximando-se e a guiando até o sofá onde a sentou.

- Vai fazer um show pra mim? - Indagou agora num tom divertido após sentar-se.

- Não havia pensado nisso... - Confessou sorrindo. - Se tentar fazer isso irei só passar vergonha. - Acrescentou dando um leve riso a fazendo rir.

- Não deve ser tão mal assim, porém não posso dizer nada se eu não ver antes. - Disse dado de ombros.

- Vamos esquentar um pouco com algumas bebidas, e quem sabe eu não faça um showzinho pra você. - Sugeriu indo até o frigobar e pegando as bebidas.

- Isso tá ficando interessante. - Comentou tirando seu casaco de couro e colocando de lado.

- Então Spencer... Você já namorou alguém antes? - Perguntou curiosa ao aproximar-se com as bebidas e entregar uma a ela.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora