Capítulo 20

6.1K 449 132
                                    


- AAAAAAAAAAARG!! - Gritou Patrick ao sentir algo queimar seu abdômen.

- Não durma criança, quero você bem acordado. - Matteo olhou se seu charuto havia apagado e então o levou a boca novamente.

Matteo havia tirado seu terno, arregaçado as mangas e arrancado sua gravata. Já havia torturado Patrick o bastante, mas para ele isso não era suficiente, não perto do que ele havia feito a sua filha. E ainda havia pedido que arrumassem uma câmera, para transmitir ao vivo para o público. Claro que durante a transmissão ele usava uma máscara para esconder seu rosto. As pessoas estavam assustadas com tudo, mesmo sabendo o que ele havia feito, pois Matteo havia contado no vídeo, eles sentiam pena.

A população de San Antonio sabiam que existia Bull, mas não sabiam sua verdadeira identidade, pois Matteo a mantinha em segredo. E todos temiam ele, ainda mais agora transmitindo uma tortura ao vivo.

- A transmissão irá começar, preparem-se para tentar rastrea-la mais uma vez. - Anunciou o capitão do FBI. - Temos como prioridade nesse momento encontrar Patrick Bergantini, depois voltaremos a caçada por Matteo que na verdade é Bull o criador dessa Live.

Todos viam a contagem regressiva para começar a transmissão, nem todos nesse momento em San Antonio esperavam por isso, algumas das pessoas não conseguiam ver, pois não aguentavam ver tanto sofrimento do jovem.

- Olá meus amigos! - Cumprimentou Bull na transmissão. - Tenho a honra de lhes apresentar novamente um estupradorzinho de merda de San Antonio. Eu gostaria muito que outros lixos como esse estivessem vendo a essa live, para verem o que realmente merecem. Não é meu caro? - Questionou agora olhando para Patrick, que se encontrava amarrado com os braços para cima, como uma carne de açougue. Bull o rodeava com uma faca em mãos, tão afiada que só de passá-la levemente enquanto o cotornava já causava cortes leves por seu corpo. - Prometo que hoje será o último dia, já preparei o gran finale.

- Me solta por favor... - Murmurou Patrick que já não aguentava mais.

- Ela também pedia pra você soltá-la não é Patrick? Pedia pra parar? - Questionou o encarando. Ele começou a chorar.

- Me desculpa... Me perdoe Emma! - Disse num tom mais alto.

- Resposta errada! - Vociferou Bull passando a faca de fora a fora na coxa do rapaz. As pessoas viraram o rosto nesse momento.

- AAAAARG! - Gritou ele ao sentir.

- CORTA A MALDITA TRANSMISSÃO!! - Esbravejou Bull irritado.

Logo o sinal caiu..

- Por que ele cortou a transmissão? - Questionou um dos agentes.

- Por que Patrick disse o nome de Emma, que a propósito era um mistério até então para os telespectadores. Claro que ele iria querer privar a imagem dela. - Respondeu Spencer recebendo todos os olhares para si.

- E agora acredito que a vida dessa garota irá virar um inferno. - Comentou o Capitão.

- Não tem só uma Emma em San Antonio! - Repreendeu uma agente.

- A transmissão está disponivel para toda a cidade Agente McLee, a essa altura os jovens do colégio já devem ter juntado as peças. Pois Patrick tinha antes de tudo um relacionamento com Emma Gonzáles. - Explicou e todos se entre olharam como se perguntassem o que iriam fazer agora. Spencer olhou para cada um ali presente, em seu olhar demonstrava sua preocupação com Emma daqui para frente, havia acabado de triplicar.

Do outro lado da cidade Matteo esbravejava de ódio por Patrick ter dito o nome de Emma. Logo o jovem começou a gargalhar enquanto o olhava, e isso passou a irrita-lo ainda mais.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora