- Patrick? Foi você que.... - Ia dizendo Emma ao ver o amigo ali.- Não! - Repreendeu ele. - Eu cheguei aqui, você ergueu-se de repente na banheira, então afastei para não me molhar. Aí vi que parecia assustada, o que houve? - Disparou Ele a olhando.
- Primeiro sai daqui e deixa eu me cobrir, depois conversamos. Até porque quero saber o que faz aqui a essa hora. - Debateu ela.
- Ok, vou esperar no quarto. - Respondeu retirando-se.
Emma respirou fundo algumas vezes, ainda estava em choque, tinha certeza de que alguém estava a mantendo embaixo d'água. E estranhava mais ainda o fato de Patrick aparecer assim. Rapidamente ela saiu da banheira e pegou uma toalha a qual secou meio por cima seu corpo, e enrolou nos cabelos. Depois vestiu seu roupão e saiu do banheiro, passou pelo closet e avistou Patrick em pé olhando algumas fotografias na parede de seu quarto.
- O que faz aqui? - Questionou o fazendo dar um leve pulo após assustar-se.
- Achei que ainda éramos amigos... Precisava conversar, então sua madrasta me deixou entrar. - Explicou a olhando. - O que houve no banheiro? - Questionou curioso. - Parecia bem assustada.
- Não viu ninguém sair do meu quarto? - Devolveu com outra pergunta.
- E tinha mais alguém aqui? - Perguntou de volta.
- Ok, chega desse joguinho de perguntas. - Murmurou revirando os olhos. - Não houve nada, eu estava relaxando na banheira, acabei adormecendo e escorreguei para baixo. Me assustei quando a água me pegou de surpresa. - Mentiu em partes.
- Adormecer na banheira é sempre um perigo. - Comentou a encarando sério. Essa o olhava ainda desconfiada.
- Sobre o que queria conversar? - Questionou indo até a cama e sentando na beirada da mesma.
- Fica difícil conversar com você assim. - Respondeu a olhando dos pés à cabeça.
- Então foca no meu rosto, porque eu não vou transar com você. - Debateu com firmeza. Ele a olhou dos pés a cabeça mais uma vez e depois desviou o olhar.
° ° °
No dia seguinte
- Olha só quem resolveu aparecer. - Comentou Scarlett ao entrar na sala de jantar. - Passou a noite fora? - Questionou puxando uma cadeira e sentando-se.
- Não, eu dormi em casa. - Respondeu Spencer enquanto comia um misto quente.
- O que é isso no seu pescoço? - Perguntou enquanto se servia. Spencer logo puxou mais a gola da camisa xadrez que estava usando essa manhã.
- Nada, cadê o Owen? - Desconversou.
- Ele está dormindo ainda, chegamos tarde e não pense que irá me enrolar mudando de assunto. - Respondeu a olhando.
- Não estou mudando de assunto. - Mentiu tentando convencê-la.
- Spencer, são anos de FBI, sei muito bem quando alguém está mentindo. Pode falar que dormiu com alguém, afinal que mal tem transar de vez em quando? - Debateu dando de ombros a fazendo corar.
- Podemos não falar nisso? - Indagou com vergonha.
- Como quiser. Me desculpa, fui invasiva, não nos conhecemos bem e já chego falando assim com você. - Desculpou-se. - Eu tenho essa coisa de ser bem direta com as pessoas.
- Percebe-se. - Disse dando um leve riso. - Descobriram alguma coisa nesse meio tempo? - Questionou tomando um gole de seu suco.
- Ontem fomos à uma das boates de Matteo, recebemos a informação de que uma carga de mercadorias estaria chegando. Não conseguimos descobrir o que era exatamente ainda. - Explicou em resumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomansaSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...