Naquela mesma noite em que Spencer havia descoberto sobre Matteo, esse também recebeu uma informação sigilosa a respeito dela, e estava disposto a colher mais informações. Por isso estava nesse momento sentado de frente para avó de Spencer a observando por longos minutos. Ela que já não estava tão a vontade resolveu quebrar o silêncio.- Aceita um chá? - Perguntou educadamente.
- Não, obrigada. - Matteo olhava cada detalhe da casa atento. - Faz muito tempo que mora aqui?
- Toda minha vida. - Respondeu com um sorriso. - Por que veio até aqui mesmo? - Devolveu com outra pergunta.
- Estou a procura da sua neta, Spencer. Ela está? - Murmurou.
- Ela não mora aqui. - Respondeu com a voz firme. Ela sabia que Spencer podia estar correndo risco de vida se falasse a verdade. Havia sido treinada pela neta para saber lidar com situações do tipo.
- Humm... Entendi, e onde ela mora? - Insistiu.
- Eu ainda não sei, faz um tempo que Spencer não me procura. - Disse dando de ombros, porém isso levantou mais uma dúvida em Matteo.
“Por que ela não disse que mora com os pais?” Pensou ele, esperava que ela fosse dizer que Spencer mora com os pais, por isso não mora ali. Mas não foi o que ela disse.
- Pode me dar o número dela para eu tentar entrar em contato? - Questionou tirando o celular do bolso.
- Eu tenho um pequeno problema com memória, não me lembro muito bem. - Mentiu o deixando irritado. Pois no fundo ele sabia que ela estava mentindo.
Em um gesto rápido, ele levantou-se e segurou o rosto dela com força a fazendo olhá-lo contra sua vontade. Ela por sua vez assustou-se com a atitude dele.
- Quando acordar, diga a ela que irei matá-la pessoalmente. Depois eu volto para buscar a senhora também. - Murmurou entre os dentes, logo Matteo lhe deu um golpe apagando a vó de Spencer que caiu de lado, deitada no sofá.
Em seguida ele caminhou até as escadas e subiu as mesmas que dava para o andar de cima, chegando ao topo ele caminhou pelo corredor e então abriu a primeira porta. Pôde reconhecer o quarto da senhora, sem interesse algum por aquele cômodo ele seguiu para a próxima porta. Ao abrí-la um sorriso psicopata preencheu seus lábios, pois havia várias fotos de Spencer com outras pessoas na parede, além de alguns certificados.
- Te peguei Spencer! - Murmurou ele satisfeito entrando no cômodo em seguida.
° ° °
- Spencer um homem veio aqui atrás de você, eu já andei a casa toda, acho que ele não levou nada. - Dizia a senhora após ligar para Spencer.
- O quê? Como assim vó? Que homem? - Disparou preocupada.
- Um homem bem vestido... É... - Ela fez uma pausa. - Gonzáles... Matteo Gonzáles. - Revelou a deixando mais preocupada ainda.
- Matteo? Ele fez alguma coisa com a senhora? - Questionou ficando nervosa.
- Ele fez um monte de perguntas a seu respeito, mas menti em todas, depois ele segurou firme em meu rosto e pediu pra te dizer que ele irá matá-la pessoalmente. Depois ficou tudo preto, quando acordei ele já não estava mais aqui. - Explicou ela.
- Me perdoe por isso vó, estou a caminho, não abra a porta para mais ninguém até eu chegar aí. - Pediu, a senhora assentiu do outro lado mesmo que Spencer não pudesse ver.
Quando Spencer finalizou a ligação, trocou de roupa imediatamente, havia acabado de sair de um longo e duradouro banho. Em seguida retirou-se pegando as chaves do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
Roman d'amourSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...