Capítulo 31

6K 414 108
                                    


“ - MAMÃEEEEE!”

Spencer ouviu seu interior gritar ao sentir a água gelada bater sobre sua face a despertando de uma só vez do pesadelo que carregava por todos esses anos. Sua respiração estava descontrolada, ela tentou se mover, mas era em vão, estava amarrada a uma cadeira. Logo olhou para os lados tentando limpar sua vista, pois estava embaçado por conta da água, tentava identificar onde estava, mas via apenas uma sala velha com paredes reforçadas, e uma porta enorme de ferro. Parecia um armazém.

- Finalmente a bela adormecida despertou. - A voz grave de Matteo se fez, não a intimidando nem um pouco, e isso o irritava, o fato de não conseguir ver o medo estampado em seus olhos. - Vocês são mais espertos do que pensei Spencer, ou devo lhe chamar de Agente Coleman? Isso soa tão forte, tão poderoso.... Agente Coleman. - Repetiu olhando para cima com uma expressão de quem via se realmente caia bem. - É... Realmente lhe cai bem. - Concluiu a olhando. E então ele aproximou-se. - Não bastava querer me matar, atrapalhar os meus negócios, ainda tinha que transar com minha filha? Muita coragem sua Spencer. - Murmurou a encarando.

- Vai se foder! - Murmurou entre os dentes.

- Cadê os bons modos em? - Questionou lhe dando um tapa na cara, o que a fez virar o rosto e seus cabelos ficarem sobre o mesmo. Lentamente ela virou o rosto novamente para encará-lo.

- Acha que tenho medo de você? - Devolveu com outra pergunta.

- Deveria ter, mas eu sei que não tem. E isso me deixa extremamente furioso, além de te deixar com um ponto a menos comigo. - Debateu. - Adoro ver o medo estampado nos olhos das minhas vítimas.

- Não te darei esse gostinho, se é o que espera de mim. - Indagou dando um leve sorriso de canto. Ele então segurou seu rosto com força a fazendo encará-lo.

- Não conte com a sorte, eu não serei tão breve como fui com sua mãe. Irei te torturar até que finalmente sinta medo e implore por sua vida. - Ele soltou seu rosto de maneira brusca.

- Então vejo que teremos longos e longos dias. - Debochou ela demonstrando que não iria ceder tão fácil.

- Deve estar com sede, vou te dar um pouco de água. - Murmurou afastando-se e dando sinal num estalar de dedos para um de seus homens que segurava uma mangueira em mãos.

Spencer encarou o rapaz que deu um sorriso cínico para ela, então ele liberou a água disparando um jato forte bem na cara dela a impedindo de pegar fôlego. Ele ficou assim por longos minutos, sem deixá-la respirar direito. Até que Matteo viu que ela estava cansando, e quando percebeu que podia matá-la, ordenou que o rapaz parasse. Esse então cortou a água e afastou-se. Spencer tentava tomar fôlego, puxava todo ar que podia para os seus pulmões.

- Não me parece uma ameaça agora.- Comentou ele retirando-se com o rapaz.

Logo ela pôde ouvir o estrondo da porta se fechando, ela olhou mais uma vez em volta se dando conta de que mesmo que conseguisse escapar daquela cadeira, não havia outra saída se não passar pela porta e encarar os homens dele. Decidiu por fim poupar suas energias para quando realmente fosse precisar delas.

No distrito Emma viu a movimentação dos Agentes, alguns que já haviam recebido a notícia de que Bull estava com Spencer, cochichavam pelos cantos a olhando de vez em quando e a deixando desconfiada de que algo estava errado. Logo ela avistou Scarlett, Gabriel e Owen que entraram juntamente com outros que haviam saído em missão. Ela correu até eles e olhou para Scarlett com a pergunta estampada em sua face, “Onde estaria Spencer?”. A outra por sua vez a olhou com pesar e sussurrou.

- Eu sinto muito... - Ouvindo isso, Emma entrou em desespero.

- Onde ela está? Cadê a Spencer? Alguém me responde onde ela está? - Disparou com seus olhos marejados. - Cadê ela? O que ele fez com minha namorada? - Vociferou fazendo todos olhá-la.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora