Capítulo 7

8.6K 536 57
                                    


- Eles poderiam ao menos ter me avisado. - Indagou Spencer sentando-se após entregar uma garrafinha de cerveja para cada um e dar o primeiro gole na sua.

- Já sabemos de todas as informações sobre a missão e sabemos que não temos muita coisa ainda, precisamos ir a fundo Spencer. - Explicou Scarlett. - Agora que já sabe tudo sobre nós, vamos descobrir o quanto antes se as mortes estão ligadas a Matteo, trabalhando juntos teremos muito mais resultados. - Acrescentou tomando um gole de sua cerveja.

- Claro, será um prazer trabalhar com vocês. - Concordou os olhando.

- Por que disse que precisava de pais? - Questionou Owen.

- Porque eu disse a ela que tinha pais, que eles estavam viajando e provavelmente estariam voltando. - Explicou.

- Você fez certo, seria ainda mais estranho se ela soubesse que você é órfã e mora sozinha sendo menor de idade. - Especulou Scarlett. - Vamos marcar um jantar com ela, hoje, diga que chegaremos hoje e você quer fazer alguma surpresa para nós. - Sugeriu.

- Está bem, farei isso. - Afirmou dando um sorriso de canto.

Spencer já havia ouvido falarem de Scarlett antes, sabia muito a respeito de todos os agentes do FBI tanto do distrito de San Antonio, como o de San Diego e mais outros distritos. Apesar de ter entrado no FBI apenas por vingança para encontrar o assassino de seus pais, ela havia deixado crescer dentro de si uma paixão por essa profissão que seguiria, quando se deu conta, já sabia bem mais do que deveria antes mesmo de fazer as provas e passar em todas.

De todos Scarlett foi a única que o chefe de Spencer encontrou que parecia mais com ela, a semelhança entre as duas não deixaria Emma com dúvidas de que eram mãe e filha, tinham a mesma tonalidade de cabelo, ambas os olhos claros, além da personalidade forte que carregavam. Muitos quiseram ser o pai de Spencer só por conta do caso grande que pegariam, mas Scarlett sugeriu que deixassem ela e seu parceiro trabalharem, e assim o chefe do distrito de San Antonio aceitou sem pensar duas vezes, já que alguns traços dele também batia com os de Spencer. Então um jatinho particular fora reservado para que eles fossem imediatamente para a casa indicada onde ela estaria, e durante a viagem aproveitaram para estudar sobre o caso.

- Spencer? - Indagou Emma surpresa ao atender o celular. Essa logo saiu de perto de suas amigas para falar mais a vontade com ela. - Aconteceu alguma coisa?

- Não, você está ocupada? Eu ligo outra hora. - Disse ao ouvir as risadas das meninas ao fundo.

- Pode falar, Britt e Jess estão vendo vídeos. - Respondeu sorrindo mesmo que ela não pudesse ver.

- Lembra que disse que meus pais estariam voltando de viagem? - Questionou.

- Uhum. - Murmurou a outra.

- Eles chegam hoje à noite, e bem... Eu queria fazer uma surpresa para eles, um jantar talvez, e pensei que você poderia vir jantar conosco. - Explicou fazendo a sugestão em seguida.

- Sério? Mas não seria algo em família? - Indagou surpresa.

- Se não puder vir tudo bem. - Disse enquanto olhava para Scarlett e seu parceiro. - Porém gostaria muito que viesse.

- Está bem então, eu vou sim, precisa de ajuda na cozinha? - Concordou por fim sorrindo.

- Será ótimo ter sua companhia e sua ajuda. - Respondeu também sorrindo. - Às 18:00hrs então? Eles chegarão às 20:00hrs então acho que teremos tempo de sobra. - Sugeriu.

- Perfeito, estarei aí às 18:00hrs. - Afirmou olhando para as meninas que riam enquanto viam vídeo no notebook.

- Estarei esperando. - Disse por fim desligando em seguida.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora