Spencer saiu de madrugada, dessa vez saiu como de costume já que seu disfarce havia sido revelado. Ela entrou no carro e dirigiu até o hospital onde Emma estava. Ao chegar estacionou seu carro e seguiu para a entrada, ali na recepção com o seu distintivo não foi difícil descobrir em que quarto ela estava. Depois por saber que não poderia entrar por não ser horário de visita e talvez por Emma estar descansando, ela disse que iria apenas ao banheiro. Então numa distração da moça da recepção ela seguiu para o quarto informado, onde entrou sem fazer barulho e fechou a porta. Aproximando-se em seguida de Emma que parecia dormir tranquila. Mas ao perceber que estava sendo observada ela despertou, e deparou-se com Spencer em pé próxima da cama. Logo o distintivo preso no cinto de Spencer lhe chamou a atenção, e ao ver os olhos da outra direcionados a ele, ela o cobriu com sua jaqueta de couro, em seguida voltou a encarar os olhos dela.- O que faz aqui? - Questionou. - Eu vou chamar a segurança do hospital
- Não! - Repreendeu. - Por favor só me escuta. - Pediu a olhando.
- O que você quer? - Questionou a olhando séria.
- Quero explicar tudo...
- Tudo o que Spencer? Hãm? - Disparou irritada. - Será esse seu nome mesmo? Quantos anos você tem? Hãm? O que você é? De onde você é? Explicar que estava apenas me usando o tempo todo?
- Eu não estava te usando... Quer dizer, de princípio você era uma isca, mas... Eu juro que tudo que te disse era verdade. Tudo sobre o que senti, sobre te amar, mesmo sabendo que era errado. - Explicava-se.
- Você é patética... - Resmungou balançando a cabeça em negação. - Então meu pai estava certo, você é uma agente do FBI. - Acrescentou a olhando com desdém. - E qual é sua missão? Além de foder com a vida das pessoas.
- Eu não podia te contar Emma, não porque eu não queria, mas por ordens. Eu tentei não me envolver com você, mas quando vi já era tarde, minha carreira estava em jogo, mas foda-se era você. Eu não menti quando disse que te amava. - Disse deixando lágrimas percorrerem seu rosto.
- Bom, acho que agora não precisa se preocupar com seu emprego, poderá mantê-lo já que não temos mais nada e sequer nos conhecemos. - Indagou a olhando.- Agora será que pode ir embora?
- Claro, já vi que nada do que eu fizer vai mudar isso. Espero que um dia entenda que nada disso foi culpa minha. - Disse indo até a porta.
- Agente Coleman! - Spencer sentiu seu peito doer ao ouví-la chamá-la assim. Porém virou-se para ouvir o que ela tinha a dizer. - Me faz um favor? - Questionou, Spencer respirou fundo e assentiu. - Quando me ver finge que não existo e da um jeito de ficar longe de mim. Obrigada!
- Quando tudo acabar, você vai ver que nessa história toda, não sou eu que sou a vilã. - Murmurou Spencer saindo logo em seguida.
° ° °
Por agora Spencer decidiu não ir ao colégio, já que sua verdadeira identidade havia sido revelada. Porém passados exatamente três dias após o ocorrido, ela e seus parceiros receberam um chamado. Precisavam comparecer ao colégio pois um corpo havia sido encontrado. De princípio ela sentiu algo lhe incomodar, pedia interiormente que não tivesse acontecido nada com Emma, ainda preocupava-se com ela e não podia negar isso.
Ao chegarem no colégio logo examinaram a cena do crime e retiraram o corpo, era de uma adolescente, a cena parecia ter sido forjada para parecer um suicídio. Mas porque uma garota se mataria no colégio? Essa era a questão que deixava todos com uma pulga atrás da orelha e os faziam acreditar que alguém a havia matado. Do lado de fora Spencer conversava com Gabriel a respeito do caso, até que para sua surpresa viu Emma sair com Hunter, não pôde evitar pergunta-lhe como ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomantikSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...