- Bom dia Pérola, desculpe incomodá-la tão cedo. - Desculpou-se um Agente que havia batido a sua porta há minutos atrás.- Bom dia, em que posso ajudar? - Questionou o olhando curiosa.
- Bem... Spencer Coleman está desaparecida desde a noite retrasada, ela estava no hospital, mas simplesmente desapareceu sem ninguém vê-la. - Pérola demonstrou preocupação ao receber tal informação. - Viemos saber se você não sabe alguma informação que nos leve até ela.
- E-Eu não sabia... Céus será que ela está bem? - Questionou o olhando.
- É o que esperamos, queremos traze-lá de volta para cuidar dela. Bom... Qualquer informação, por favor nos ligue. - Disse entregando-lhe um cartão. - Obrigado e mais uma vez desculpe incomodar. Já vi que sequer imaginava que ela estava desaparecida. Tenha um bom dia! - Desejou retirando-se. Ela então fechou a porta e seguiu para a cozinha.
- Seus ovos com bacon estão uma delícia. - Comentou de boca cheia ao ver Pérola surgir.
- Eu sei Heart, eu mando bem na cozinha. - Disse sorrindo e juntando-se a ela na mesa.
- Não sei o que seria de mim sem você Sunshine. - Spencer deu um sorriso de canto.
- Quando pretende reaparecer? - Questionou a olhando.
- Sabe que dia é amanhã? - Devolveu com outra pergunta. Pérola negou com a cabeça. - Amanhã fazem dezoito anos que ele tirou meus pais de mim. - Revelou levando um pedaço de bacon a boca.
- É seu aniversário... - Sussurrou.
- Também é o dia em que eu irei encontrá-lo e vingar a morte deles. - Murmurou com a mandíbula cerrada demonstrando sua raiva.
- Sabe que é perigoso procurá-lo sozinha. - Indagou preocupada.
- Sabe qual é a diferença entre mim e o FBI? Eu quero ele morto. - Sua atitude deixava a outra um pouco assustada.
No distrito Scarlett comandava uma operação, o FBI queria prender Matteo a todo custo, ao contrário de Spencer que estava sedenta por vingança. Naquela noite Scar tentou a todo custo conversar com Emma para descobrir o que houve, mas não conseguiu nada, então deixou a garota descansar. No dia seguinte a levou para o distrito para não deixa-lá sozinha na casa, e lá também estaria mais segura. O capitão também tentou colher algumas informações dela, mas essa estava em choque, não dizia nada. Nesse momento praguejava por Spencer não estar ali para conseguir fazer com que ela fale, tinha certeza que para ela, Emma contaria tudo o que houve para estar assim. Pois sabia que não foi só a noite na boate que a deixou assim.
Matteo já sabia que Spencer o estava procurando, como? Isso não era possível saber, ele sempre tinha seus contatos. Porém ainda não sabia onde ela estava se escondendo, mas pretendia encontrá-la, pois para ele, já que ela estava o procurando, porque não ir até ela? Com a ajuda de Pérola, Spencer conseguiu algumas coisas para proteger-se, ela havia conseguido um colete a prova de balas e uma arma. Estava mesmo disposta a encontrá-lo, porém esse também estava desaparecido por uns dias, havia dito a família que viajaria a negócios, para então passarem essa informação a qualquer um que perguntasse.
Ela passou todo o dia tentando encontrar rastros dele, e quando estava perto da noite cair mais uma vez, ela conseguiu uma brecha. Pérola estava com medo de algo ruim acontecer a ela, mas entendia por um lado essa sua insistência em vingar a morte dos pais. Isso era dela, há anos está com ela e não seria agora que a faria mudar de idéia.
- Só me promete que irá ficar bem. - Pediu aflita.
- Eu vou ficar bem Sunshine, você vai ver. - Disse acariciando o rosto dela. Logo o celular de Pérola passou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...