Alguns dias depois...- Colocaram os sacos de dormir na caminhonete? - Perguntou Hunter aproximando-se das meninas.
- Sim, colocamos tudo. - Afirmou Emma sorrindo.
- Muito legal da parte dos seus pais emprestarem a caminhonete Spencer. Apesar de não ter necessidade. - A voz grave de Matteo se fez logo em seguida.
- Não foi nada. - Respondeu ela dando um meio sorriso.
- E então, estamos prontos? - Questionou Rosalie.
- Claro meu amor. - Confirmou Matteo pousando um beijo rápido em seus lábios.
Todos seguiram para os carros, no carro de Matteo, além dele estava Rosalie e Hunter que mexia em seu celular no banco de trás. Na caminhonete estava Spencer e Emma apenas. As duas ouviam algumas músicas enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios. Foram algumas horas bem divertidas até chegarem ao seu destino. Spencer ficou encantada assim que viu o lugar, Matteo foi o primeiro a estacionar e ela veio logo atrás.
O chalé era todo em madeira, rústica, mas aparentava ser mais uma mansão do que uma simples casa de campo. Logo na frente havia uma enorme varanda com alguns sofás, uma porta imensa de vidro com acabamento em madeira dava mais luxo ao local. Havia mais um andar além do térreo, era de encantar qualquer um. Todos desceram dos carros após estacionarem e seguiram para dentro da casa, onde Spencer impressionou-se com tanta beleza, mesmo sabendo que aquele lugar teria partido de dinheiro sujo. Um por um foi entrando, Emma tratou de segurar a mão de Spencer e deu-se a lhe apresentar o Chalé.
Era realmente grande, por outro lado achava um exagero tudo aquilo, não tinha necessidade para tanto. Logo se juntaram novamente para descarregarem os carros, e Spencer acompanhou Emma para conhecer o quarto que iria ficar. Esse tinha vista total do imenso lago, dali pôde ver o chalé em que Scarlett e Owen estavam.
- Aqui é simplesmente perfeito. - Elogiou olhando para Emma.
- Eu sei, por mim moraria aqui. - Debateu sorrindo.
- Exageradamente grande, mas perfeito. - Indagou sorrindo. - Gosto desse tom rústico pela casa.
- Fico feliz que tenha gostado, estava com medo de não gostar muito. - Disse sem jeito.
- Eu adorei. - Afirmou pousando um beijo rápido em seus lábios.
- Mais tarde iremos fazer uma fogueira na beira do lago, ao norte temos os McLee como vizinhos, eles também adoram acampar com a gente e fazer fogueiras. - Explicava Emma empolgada. - Do outro lado do lago naquela casa que daqui parece pequena... - Prosseguiu apontando para a casa da sacada do quarto. - Estão os Halford, quase não vemos eles depois de um mal entendido que houve entre o Sr. Halford e o papai.
- Entendi, eles realmente parecem bem reservados. - Comentou olhando.
- Bom, vou deixar que fique a vontade, logo venho te chamar. Iremos numa cidade pequena próxima daqui comprar algumas coisas. - Disse passando uma das mãos nos cabelos.
- Por que não trouxemos tudo mesmo? - Questionou confusa.
- Porque adoro ir fazer compras na cidade vizinha quando estamos aqui. - Respondeu dando uma piscadela e retirando-se.
Spencer ficou ali uns instantes a olhando, mas logo em seguida voltou a observar a casa do outro lado do lago. Depois dali mesmo onde estava pôde ver Matteo brincando de lutinha com Hunter, eles riam a todo instante, aparentavam ser uma família feliz, sem contradições ou qualquer outro tipo de problemas. Mas sabia que não era assim o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomansaSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...