Capítulo 32

5.2K 376 72
                                    


- O último sinal que recebi do rastreador dizia que ela está na avenida Broadway, bem aqui. - Disse marcando o local com um canetão vermelho. - Seu pai tem algo por ali? - Scarlett virou-se para Emma.

- De acordo com essas plantas, há um prédio. - Comentou pegando uma das folhas em especial e estendendo sobre a mesa. - Veja, tem todos os andares, mas há um deles em especial, marcado em vermelho. Pode ser um dos esconderijos dele ou uma sala secreta. - Comentou dando de ombros.

- Podemos ficar na espreita observando o movimento do local. Se houver algo suspeito, podemos analisar uma forma de invadir o local sem que nos vejam e sem por a vida dela em risco. - Sugeriu Owen. Gabriel estava num canto, encostado numa mesa de braços cruzados, esse fitava o vazio. - Você está bem? - Questionou o olhando, então as demais o olharam também.

- Spencer está correndo risco de vida e tudo que fiz antes disso foi foder com a nossa amizade. - Murmurou ainda fitando o vazio.

-Ei! - Exclamou Emma. - Não fale como se ela fosse morrer.

- A culpa disso tudo é sua! - Debateu a olhando.

- Minha? Por que minha? - Disparou irritando-se.

- Se não fosse por você e aquele maldito ela não tava nessa. É com seu paizinho que ela está não é? - Especulou despejando suas insinuações.

- Se você fodeu a amizade com ela, eu não tenho nada haver com isso. - Disse o encarando.

- Em partes tem... - Owen havia pensado alto demais.

- Como assim em partes tenho? - Questionou confusa.

- Owen, não! - Repreendeu Scarlett.

- Não, espera eu quero saber. - Insistiu.

- Não é hora para discutirmos sobre isso. - Scarlett respirou fundo. - Precisamos focar em salvar Spencer, antes que seja tarde.

- Ela descobriu que eu tinha uma certa atração por você no início, e eu não contei a ela. - Revelou Gabriel de uma vez.

- Que? - Ela franziu o cenho o olhando.

- Tá, já chega. - Interferiu Owen.

- Você tem idade para ser meu... Meu... Tio? - Debateu olhando para os demais que deram de ombros.

- Tá me chamando de velho na cara de pau? E ela? Tem idade pra que? Você nem maior de idade é ainda. - Murmurou sentindo-se ofendido.

- Ela é diferente. - Disse mordendo o canto da boca.

- Olha quando tiverem alguma certeza da posição dela me chamem. - Disse retirando-se.

- Ué. - Emma olhou para Scarlett que não demonstrou nenhuma reação.

- Será que podemos voltar ao assunto? - Questionou ela impaciente.

Noite do sequestro...

- Está tudo certo para hoje a noite? - Matteo perguntou ansioso.

- Sim senhor, já trocamos as cargas e está tudo certo para a emboscada. - Confirmou um dos rapazes.

- Certo. - Ele deu um sorriso cínico. - Quero que tudo saia perfeito. O navio irá atracar nas docas, próximo ao porto, você irá se passar por mim para que pensem que realmente irei receber garotas novas. - Repassava ele mais uma vez o plano. - Quando atracar, eles vão com certeza dar voz de prisão, eu vou estar na Van a espera do sinal para pegar Spencer. Não se esqueçam que ela, apenas ela é minha. - Finalizou.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora