Alguns meses depois...
Spencer dirigia seu carro bem a vontade enquanto o vento colidia contra seu rosto lhe causando uma sensação boa, uma sensação de paz, a paz que ela procurava há 17 anos. Ela observava atentamente a estrada a sua frente ao som de Camila Cabello - Never Be The Same. Ao seu lado estava Emma, que com uma de suas mãos acariciava sua coxa, hora ou outra dividia a atenção entre a estrada e ela, e era sempre recebida com um sorriso sincero e um olhar apaixonado.
- Sua mãe estava mesmo cansada. - Comentou Spencer que dividia a atenção entre a direção e Emma. Essa logo olhou para o banco de trás onde sua mãe adormecia.
- Também, a gente não parou desde que você entrou de férias. - Debateu sorrindo. - Mas você viu nos olhos dela? Era como se ela nunca tivesse sido tão feliz em toda vida dela.
- Você também estava com esse olhar. - Disse a olhando rápido. - Depois de tudo o que aconteceu meu amor, vocês mereciam muito mais.
- Talvez seja porque eu realmente nunca tenha sido feliz em todos esses anos. -Disse acariciando suavemente a mão livre de Spencer. Que logo pegou a mão da outra e levou até seus lábios para então pousar um beijo.
- Eu te amo. - Disse a olhando rápido.
- Eu também te amo muito meu amor. - Respondeu a olhando com um sorriso no rosto.
Ainda faltavam alguns kilometros para chegarem ao destino final, Spencer voltou a ficar quieta, apreciava as carícias de Emma. Essa agora estava com uma de suas mãos em sua nuca, ela acariciava por entre seus cabelos lhe causando uma sensação gostosa. Em sua mente as lembranças de sua conversa com Gabriel vagavam.
“ - E aí mulher maravilha, quando sai desse hospital? - Questionou Gabriel num tom divertido. Ela havia ganhado esse apelido por matar e explodir Matteo naquele depósito.
- Não faço idéia, mas também não vejo a hora. - Respondeu sorrindo. - E você, me parece estranho, aconteceu alguma coisa? - Perguntou o encarando.
- Você disse que queria conversar, mas eu também tenho algo a dizer pra você. - Ele agora caminhou até a beirada da cama, e sentou-se a olhando.
- Pode falar, sou toda ouvidos. - Ela o olhava dando total atenção a ele.
- Eu vou ser bem direto no assunto Spencer... Eu recebi uma proposta de trabalho no distrito de Los Angeles, e antes de tomar qualquer decisão eu queria saber o que você acha disso. - Disse sem rodeios. Spencer estava surpresa com essa revelação. Havia passado o dia estudando em como conversar com ele sobre a proposta de Scarlett, que agora se via em uma outra situação. Talvez devesse deixar pra lá.
- Ah Gabriel, sabe que eu torço muito por você, se for algo melhor do que já tem aqui, porque não? - Ela deixava as palavras saírem automaticamente. - Eu sempre disse que um dia você teria que aprender a trabalhar sem mim, e fico feliz por ter conseguido nesse meio tempo, afinal isso te rendeu uma promoção. - Acrescentou o olhando.
- Mas e você? - Questionou ele a olhando com pesar.
- Eu acho que preciso de férias longas depois de tudo isso... Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. - Ela deu um pequeno sorriso de canto.
- Bom, eu preciso ir, ainda tenho umas coisas para arrumar e... Espero que fique bem logo. - Disparou a deixando confusa.
- Você já assinou o contrato não é? - Questionou o olhando séria. Ele desviou o olhar. - Só veio porque de qualquer forma eu iria ficar sabendo.
- Não é isso... Se dissesse que era melhor eu ficar, eu desistiria do contrato. - Repreendeu em sua defesa.
- Desistiria mesmo? - Ela semicerrou os olhos. - Olha Gabriel, tudo bem, desejo toda sorte do mundo pra você. - Disse por fim dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...