Emma estava sentada no aeroporto esperando seu vôo quando uma voz invadiu os auto falantes do local."Atenção senhores passageiros, todos os vôos sofrerão atrasos devido há um pequeno problema no sistema e a forte tempestade que se aproxima. Pedimos que aguardem pacientemente. Agradecemos a compreensão."
- Era só o que faltava. - Murmurou bufando em seguida.
- EMMA! - Surpresa Emma ouviu seu nome ecoar entre a multidão. Ela levantou-se para ver de quem se tratava.
Kristen surgiu na sua frente ofegante, fazia um tempinho que não corria tanto assim, a última vez foi em uma missão na tentativa de prender um assassino em série. Mas não era hora para pensar nisso.
- O que faz aqui? Como sabia que estava aqui? - Disparou ela.
- Não temos tempo pra isso... - Iniciou respirando fundo para prosseguir. - É a Spencer, ela não está bem.
- Que? E por que você viria aqui me dizer isso? - Questionou novamente.
- Estamos tentando te ligar igual loucas, a Scarlett viria, mas ela decidiu ficar no hospital com ela. Ainda não sabemos se é grave. - Debateu a cortando. Emma sentiu um incômodo invadir seu peito e então pegou seu aparelho celular e praguejou por estar desligado, então em questão de segundos o aparelho não parava de alertar mensagens e ligações perdidas.
- O que houve com ela Kristen? - Perguntou agora com a voz embargada.
- Ela precisa de você Emma, estava a caminho daqui quando o carro capotou. - Revelou fazendo com que lágrimas percorressem o rosto dela. - Eu estou de carro...
- Vamos logo para lá. - Interrompeu ela saindo em disparada na frente.
A caminho do hospital a viagem estava silenciosa, Emma pedia aos céus que nada de mais grave tivesse acontecido com sua amada, e Kristen mantinha sua atenção na direção, não sabia ao certo o que pensar, sua mente estava um turbilhão, só queria que Spencer saisse dessa bem.
- Como sabe que ela estava a caminho do aeroporto? - Emma quebrou o silêncio pegando Kristen de surpresa. Essa por sua vez a olhou rápido e voltou a olhar para frente.
- Depois daquela conversa que nós três tivemos ela foi lá em casa... - Iniciou. - Podia ver nos olhos dela o quanto estava determinada e certa do que estava fazendo. Ela me disse que em outras situações ela me perdoaria e tudo ficaria bem entre a gente, e talvez até ficássemos juntas. - Ela respirou fundo antes de continuar. - Ela disse que não me ama mais Emma, é você quem ela ama de verdade agora, e eu disse que ela podia ter me ligado ao invés de ir até lá. Mas ela não queria resolver por telefone. E então eu falei pra ela ir atrás de você, disse que desejo toda felicidade do mundo e que só quero que ela seja feliz. Acredito que depois disso ela foi atrás de você em casa, não te encontrou, e seguiu para o aeroporto.
- Eu não devia ter desligado o celular... - Lamentou cabisbaixa.
- Você não sabia Emma, não tinha como a gente saber que isso ia acontecer. A vida é imprevisível, uma hora estamos aqui conversando, outra hora podemos não estar mais. - Disse na intenção de tirar a sensação de culpa dela.
O resto da viagem ambas seguiram em silêncio, quando Kristen estacionou em frente ao hospital, Emma abriu a porta do carro e saiu correndo. Ela passou pela recepção como um jato, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali, inclusive a dos seguranças que seguiram logo atrás. E quando ela chegou na sala de espera, Scarlett a olhou e viu logo em seguida os seguranças.
- Ei senhorita! - Exclamou um deles.
- Podem deixar, deixem ela comigo. - Pediu puxando uma parte do terno para mostrar seu distintivo a eles. - Ela está comigo. - Acrescentou. Então eles assentiram e voltaram para seus postos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...