No dia seguinte Scarlett acordou bem cedo, preparou um café da manhã reforçado para sua esposa e deixou um bilhete na geladeira para que ela visse assim que acordasse. Depois pegou suas coisas e saiu para encontrar Spencer no distrito. Lá o capitão Bernacci já as aguardava com uma lista, esse também estava disposto a encerrar o caso o quanto antes. Ao chegar, ela cumprimentou os demais que estavam ali, e Spencer logo pediu a lista, haviam três cópias, uma para cada uma delas e a outra o capitão iria manter em seu mural no distrito. Nessa lista, havia nomes de todos que ainda trabalhavam para Matteo.
Em algum lugar da cidade Emma já estava com seu pai, havia dito a ele que aceitava fazer o que fosse preciso para eliminar Spencer e enfim fugir daquela cidade com ele para bem longe. Esse fumava um charuto enquanto mexia em um notebook, cuidava de alguns de seus negócios ali. Emma que estava mais no canto, resolveu demonstrar interesse no que ele estava fazendo, precisava o máximo fazer ele acreditar que ela estava com ele pra tudo.
- O que está fazendo? - Perguntou aproximando-se e ficando por trás da cadeira dele. Esse a olhou surpreso pelo seu interesse.
- Estou selecionando as garotas que irão a venda essa noite no leilão. - Respondeu sem rodeios.
- Posso ver como faz isso? - Perguntou novamente.
- Está vendo essas imagens de cada uma delas? Ao lado tem as informações do que essas cores significam. As que estão com o contorno vermelho, são as virgens, as que estão em verde, são as que já não são mais. - Explicava ele apontando para a tela. - As virgens sempre irão valer muito mais que as outras, Um lance nelas pode passar de 500 mil dólares, há muitos sedentos por uma virgem. - Finalizou.
No fundo Emma sentia nojo das atitudes dele, mas precisava se controlar ou tudo iria por água a baixo.
- E você já comprou alguma? - Questionou curiosa.
- Por que comprá-las se eu posso ter qualquer uma delas de graça? - Devolveu a olhando com satisfação.
- Faz sentido. - Concordou. - Você disse que iria me mostrar como você faz todo o seu dinheiro, como eu vou obter tudo isso como uma herança, eu quero aprender cada detalhe. Quero ser reconhecida como você, quero ser temida, quero ser uma das maiores cafetinas de San Antonio.
- Você está me surpreendendo muito, assim que eu gosto, a sede de poder é evidente em você, não pode negar que é sangue do meu sangue. Eu sabia que toda aquela crise em ver tudo isso como errado iria passar. Esses anos todos eu apenas trabalhei para conseguir o meu dinheiro. - Indagou dando um leve sorriso.
“E você acha mesmo que isso é certo?”
Pensou em debater, mas apenas sorriu também e colocou a mão sobre o ombro dele, esse colocou a mão sobre a sua e logo deu-se a ensinar tudo para ela. Sentia orgulho que finalmente um dos filhos iria dar continuidade em seu trabalho. Mal sabia ele que os agentes acompanhavam tudo, esses anotavam cada detalhe do que ele ensinava a Emma.
Scarlett saiu com o capitão em busca do primeiro nome da lista, enquanto Spencer e Gabriel cuidavam de mais outro em um local diferente. Conforme a lista ia ficando mais difícil, eles iriam aumentando a equipe, até finalmente pegar o cérebro de tudo. O capitão chegou na porta e apertou a campainha encostando-se no canto da porta em seguida já com sua arma em mãos. Scarlett vendo aquilo negou com a cabeça.
- Você só pode estar brincando comigo. - Murmurou e com sua arma em mãos, ela deu um chute na porta a arrebentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Deixa Eu me apresentar, Spencer Coleman, é o meu nome e eu perdi os meus pais quando tinha 5 anos, mesmo com a pouca idade aquela noite jamais saiu da minha mente, muito menos algo que me faria reconhecer o culpado por isso. 17 anos se pass...