Capítulo 43

5.2K 367 59
                                    


- Hãmmm... É uma longa história. - Spencer comprimiu os lábios e respirou fundo.

- Bom, vamos ao que interessa. - Interferiu o homem que havia se pronunciado antes.

A reunião foi baseada em apresentações e palestras sobre o trabalho, coisas que Spencer já sabia que aconteceria. Porém algo a incomodava, a presença de Kristen naquela sala a incomodava, essa por sua vez a encarava a todo instante, queria poder conversar com ela, mas não podia, não ali. Quando finalmente a reunião acabou, todos saíram da sala, na tentativa de sair, Spencer pôde sentir alguém segurar em seu braço. Ela olhou para a mão de Kristen e em seguida olhou nos olhos dela.

- O que você quer? - Perguntou séria.

- Eu só quero conversar. - Respondeu quase num sussurro.

- Não temos nada para conversar. - Debateu puxando seu braço para que ela soltasse.

- Spencer eu só queria que você soubesse que....

- E eu só queria que você tivesse realmente ido para Los Angeles. Que diabos você faz aqui? - Disparou nervosa a interrompendo.

- Eu não sabia que você viria para cá. - Disse a olhando com pesar.

- Finge que não estou aqui. - Murmurou retirando-se da sala.

- Spencer! - Insistiu indo atrás dela.

Spencer dava passos largos pelos corredores do distrito, enquanto Kristen a chamava na tentativa de conversar com ela.

- Droga Spencer me escuta. - Tentou mais uma vez a fazendo parar.

- O que você quer? Hãm? - Questionou a encarando.

- Eu só queria uma chance para te explicar... Queria poder pedir desculpas. - Resumiu a olhando.

- Quer pedir desculpas pelo que exatamente? - Spencer disparou seus questionários demonstrando sua irritação. - Sabe qual foi o maior problema disso tudo? Você sempre pensou apenas em você. - Acrescentou dando as costas e saindo andando.

- Mentira! - Exclamou em alto e bom tom para ela ouvir.

Spencer a olhou desacreditando no que havia escutado, então tranquilamente ela caminhou na direção da outra, e parou bem próxima dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Spencer a olhou desacreditando no que havia escutado, então tranquilamente ela caminhou na direção da outra, e parou bem próxima dela. Essa a olhava com pesar, e quando pensou em se pronunciar novamente, foi interrompida.

- Eu não quero conversar, será que pode respeitar a minha decisão? Não me faça me arrepender de ter aceitado essa proposta. Aqui você é só uma colega de trabalho, só isso. - Murmurou retirando-se em passos largos até a porta e a deixando ali.

Scarlett que ouviu a tudo sem querer, passou por Kristen e saiu logo atrás de Spencer. Lá fora a outra estava encostada no capo do carro, parecia perdida em seus devaneios. Ela aproximou-se com cautela e respirou fundo ao parar bem na sua frente.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora