Capítulo 18

6K 453 128
                                    


- O que temos pra hoje? - Spencer surgiu de supetão na cozinha pegando um pão de queijo e dando uma mordida.

- Pelo visto acordou animada. - Comentou Owen sorrindo.

- Acordei apenas com mais vontade ainda de acabar com Matteo. - Indagou sentando-se em uma das cadeiras.

- Já sabemos que ele está escondido por San Antonio. - Revelou Scarlett. - Um informante veio nos confirmar, ao menos sabemos que ele não saiu da cidade como fez parecer.

- Perfeito, ele disse para Emma que eu sou do FBI... Acho que agora temos a certeza que ele sabe um pouco mais do que devia sobre mim. Então atenção dobrada a qualquer atitude suspeita. - Spencer os surpreendeu com sua informação, pois fazia alguns dias que não ouviam informações a respeito do caso. - E não podemos esquecer que tem alguém tentando atingir Emma de alguma forma, porém não sabemos ainda o porque e de quem se trata. - Acrescentou pegando seu celular no bolso de sua calça.

- Gabriel estava a sua procura, disse que precisa muito falar com você. - Lembrou Scarlett ao ver o celular dela.

- Eu vou ligar para ele, aproveitar que meu final de semana começou uma porcaria, vamos ver se dá um up. - Murmurou com desdém.

- Não precisa ligar, eu estou aqui. - A voz de Gabriel se fez a pegando de surpresa. - Será que podemos conversar?

- Oi Biel, claro. - Spencer concordou levantando-se e saindo da cozinha em direção as escadas.

Gabriel a seguiu logo atrás, estava um pouco chateado por Spencer ter se afastado um pouco dele, já não a conhecia como antes. Já não reconhecia sua parceira, queria saber tudo o que estava acontecendo e para isso teria que conversar com ela, coisa que tem tentado muito, mas parece que ela sempre tem algo para fazer.

- Você está com uma cara péssima. - Spencer sentou-se na beirada da cama o olhando em seguida.

- Você se afastou de mim, imagino que eu não seja mais seu parceiro. Passa mais tempo com esses dois do que comigo. - Murmurou demonstrando seu incômodo. Spencer deu um leve riso.

- Está com ciúmes Gabriel? - Indagou o olhando. - Eu passo mais tempo com eles porque eles são os meus “pais”, então não há outro jeito.

- Eu sei que não é só isso que está acontecendo, então vai me explicar? - Pediu a olhando de braços cruzados. Spencer não viu outra saída, então resolveu contar tudo a ele.

Minutos depois...

- Você está saindo com a filha do cara que estamos investigando, e o cara foi o mesmo que matou seus pais e agora sabe que você é do FBI... - Dizia ele pela terceira vez desacreditando naquilo tudo. Spencer apenas afirmou mais uma vez com a cabeça. - Spencer você sabe que sua carreira está realmente totalmente em jogo né?

- Não precisa me lembrar disso. - Murmurou levantando-se. - Olha te disse tudo o que sabia, agora preciso ir, vou encontrar com Emma e tentar não foder com a operação agora.

- Você enlouqueceu de vez, sabe que assim fica muito fácil dele te pegar não é? - Indagou preocupado.

- Ele não vai fazer nada na frente dela, afinal ela não sabe o monstro que ele é. - Respondeu enquanto escolhia uma roupa.

- Nunca mais ande sem a escuta, ainda mais agora correndo perigo. - Pediu.

- Não vou tirar, vamos encerrar esse caso de uma vez por todas. - Disse demonstrando estar disposta a qualquer coisa para acabar com Matteo.

° ° °

- Patrick tem me procurado... - Revelou Emma enquanto caminhava ao lado de Spencer. Haviam combinado se encontrarem em um zoológico. - Ele disse que sente falta da gente, que sempre foi um idiota comigo e reconhece isso. Queria me ver e marcar para sairmos juntos.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora