Capítulo 33

5.7K 388 64
                                    


- Como conseguiu isso? - Emma estava agora sentada tomando uma água com açúcar após ter uma crise de choro. Sua mão tremia tanto, que mal conseguia segurar o copo direito.

- Apenas me entregaram, foi anônimo. - Mentiu, pois sabia que se contasse que esteve com Matteo, ela surtaria ainda mais.

- Agora vê porque não dá para esperar? - Disse demonstrando o óbvio. - Precisamos salvá-la o quanto antes.

- Os rapazes e Eu iremos invadir o prédio, você irá esperar no hotel. - Scarlett mandava algumas mensagens para os rapazes.

- Eu não vou ficar esperando sentada, quero ajudar. - Debateu insatisfeita com a idéia de ter que ficar.

- Você pode acabar atrapalhando, e isso pode custar a vida de Spencer. - Devolveu mantendo firme suas palavras.

- Por que não confia em mim? - Questionou a olhando.

- Eu confio em você Emma... Não confio no seu amor por Spencer, ele não hesitara em fazer com que perca o foco bem no meio da missão e acabe dando em merda. - Explicou sendo sincera. E ela estava certa, os sentimentos de Emma por Spencer podia jogar tudo pelo ralo, esquecendo o plano e fazendo o que der na telha para salvá-la. Acabando por fim, matando a todos.

- Não posso ficar de braços cruzados. - Insistiu a olhando. - Por favor Scarlett, prometo que não vou sair do carro outra vez. - Dizia tentando convencê-la, mas Scar já havia escutado essa promessa antes e adivinhem no que deu.

- Olha Emma... - Quando Scarlett ia debater mais uma vez, seu celular deu-se a tocar. Ela o pegou olhando na tela, e achou estranho que sua esposa estivesse ligando agora. Normalmente ela quem ligava para Bella antes de dormir. - Eu preciso atender, pode ser importante. Toma, pague o suco que a propósito nem tomei, por favor. E vá para o carro. - Pediu pegando os papéis e retirando-se.

Emma a olhou uns instantes, depois olhou para o dinheiro sobre a mesa. Ela o pegou e foi até o balcão onde pagou a conta, depois seguiu para o banheiro. Trancou-se lá dentro, e olhou em volta, estava com uma idéia louca na cabeça. Ela aproximou-se da janela e pensou em fugir, daria certo se tentasse, mas seu subconsciente pedia para não fazer isso, para ser paciente e esperar que talvez os planos de Scarlett dessem certo. Então ela respirou fundo e saiu do banheiro, indo para o carro onde a outra a aguardava. Scarllet estava com as duas mãos no volante e a testa encostada na mesma, quando notou que Emma entrou no carro, respirou fundo e ergueu a cabeça, dando partida no carro em seguida.

- Você está bem? - Questionou com cautela. Sabia que tinha algo errado.

- A vó de Spencer sente que há algo de errado com ela... - Iniciou. - Eu menti dizendo que está tudo bem, para que ela não sofresse com esse desaparecimento dela. Mas ela sente, insistiu em querer falar com ela, disse que estranha o fato de ter ligado várias vezes e ela não ter atendido nenhuma. Pediu para que eu prometesse que iria cuidar dela... - Ela fez uma pausa para engolir o choro. - A gente precisa acabar logo com isso.

- Então o que estamos esperando? Vamos agir, já que aquele capitão de merda não faz nada. - Disse confiante. - Vamos trazê-la de volta.

- Eu vou conversar com os rapazes e vamos invadir aquele prédio hoje. - Murmurou decidida.

Scarlett acelerou e saiu dali cantando pneu, estava decidida a acabar de uma vez por todas com isso e pretendia encontrar Spencer imediatamente, mesmo que isso custasse sua própria vida.

- AAAAAAAAAAHHHH! - Gritou Spencer ao sentir o charuto de Matteo queimar seu abdômen. Estava agora como Patrick, acorrentada pelas mãos. As correntes machucavam seus punhos.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora