Capítulo 21

5.9K 432 71
                                    


- Oi agente Coleman. - Pronunciou Emma ao aproximar-se delas.

- Oi Emma. - Retribuiu a olhando.

- Sabe... - Quando Emma ia iniciar seu discurso alguém a interrompeu.

- Spencer! - Scarlett chamou mais uma vez agora indo na direção dela.

- Você... - Murmurou Emma quase num sussurro ao ver Scarlett. - Também mentiu sobre ela não é? Ela não é sua mãe, é só mais uma que participou desse teatro todo. Cadê seus pais de verdade Spencer? - Disparou ela. Spencer levantou-se imediatamente ficando a centímetros do rosto dela. - Ficou bravinha por que perguntei dos seus pais Spencer? Onde eles estão? Ou será que vai mentir mais uma...

- Se faz tanta questão em saber onde eles estão, eu vou te dizer. - Murmurou Spencer impaciente. - Meus pais estão mortos... - Emma engoliu a seco ao ouvir isso. - Desde os meus cinco anos de idade, e quer saber mais? Eu vi tudo escondida em um maldito gabinete para não ser morta também.

- Spencer... - Chamou Scarlett para cortá-la.

- Sabe quem os matou? - Continuou ela irritada.

- Spencer! - Chamou agora com uma voz mais firme. - Precisamos ir é urgente. - Disse pegando-a pelo braço e a puxando em direção a porta.

- Nossa Emma, ela acabou com a moral que você pensava que tinha em. - Indagou Jéssica.

- Com licença! - Pediu Pérola levantando-se e se retirando dali também.

Emma sentia-se mal pelo que havia feito, a princípio imaginou que ela estivesse mentindo, mas depois se questionou “Por que ela mentiria com uma história tão séria?”. Ela olhou em volta e percebeu que alguns a olhavam, então em um gesto rápido ela seguiu para a porta e saiu. As meninas seguiram logo atrás, mas não a alcançaram na rua, pois ela havia saído correndo. Logo uma tempestade chegou sem avisar a pegando de surpresa. Cansada, ela parou um pouco e começou a chorar. A chuva camuflava suas lágrimas, mesmo que seus olhos avermelhados e inchados a entregassem. Estava com raiva, sentia raiva de seu pai por nunca ter sido tão presente em sua vida, sentia raiva de Patrick por tê-la violentado, sentia raiva de Spencer por toda mentira que disse, sentia raiva de si mesma por ter se precipitado lá na lanchonete, sentia raiva por não ter acreditado em seu pai quando falou sobre Ela, sentia raiva de si mesma por não conseguir deixar de amá-la... No fundo ela sabia que Spencer havia feito tudo isso para privar sua verdadeira identidade, sabia que se estava em missão, não podia dizer toda a verdade ou falharia. Mas seu orgulho não pensava assim, pensava apenas que ela mentiu, fingiu todo aquele sentimento e apenas a usou.

- Emma!- Pôde ouvir uma voz mais grave chamá-la a tirando de seus devaneios. Quando olhou para um carro que havia parado ali sem que percebesse, deparou-se com seu pai. - Sai dessa chuva e entra logo no carro. - Ordenou. Não vendo outra opção, ela aproximou-se do veículo e entrou. - Que diabos está fazendo na chuva? Enlouqueceu de vez? Você não ia sair com suas amigas? Cadê elas em? - Disparou ele com seus questionamentos. - Depois do que houve ainda fica arriscando sair assim, sozinha e...

- Cala a boca. - Murmurou baixinho.

- O que disse? - Ele havia escutado, mas não estava acreditando que ela havia feito isso.

- Cala a boca! - Vociferou ela. - Você nunca foi presente na minha vida, sempre achou que dinheiro fosse tudo, mas dinheiro não vale de nada quando nâo se tem o amor da família. Família... Você sabe o que significa família? - Disparava ela. - Não, nunca soube, sabe por que? Você nunca foi digno de ter uma. - Nesse instante Emma sentiu seu rosto virar bruscamente e queimar. Matteo havia lhe dado um tapa sem pensar, não admitia que falassem assim com ele, muito menos seus próprios filhos.

A Escolha (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora