O despertador tocava estridente, Millie esticou o braço, desligou e voltou a dormir, estava morta de sono, não conseguira dormir quase nada.
- Millie? Millie minha filha acorda!- a mãe de Millie olhava intrigada para a filha, parecia que ela não havia dormido nada.
- Que foi mãe?- a garota respondeu sonolenta e irritada, detestava ser acordada.
- Se você não voltar a acordar cedo vai ficar desacostumada quando as férias acabarem e você tiver que ir para a escola
- Ah... tá... amanhã eu me acostumo... Pode deixar.
- Não está mais aqui quem falou... Em todo caso, queria te avisar que eu estou saindo com suas irmãs, você não quer ir com a gente?
A resposta da castanha veio em um sonolento suspiro
- Bem, acho que isso é um não, estamos indo, bons sonhos.
***
- Millie?- Finn parecia irritado, em frente a porta da casa da morena.
- Ô de casa, tem alguém aí? Não acredito que Millie já acordou e saiu.
Ele se afastou um pouco, o suficiente para poder ver a janela do quarto da amiga. Ainda estava fechada, talvez porque ela ainda estivesse dormindo.
- Bem se você pode pular o muro da minha casa...
Finn pôs se a subir na árvore, parou em um galho que dava para a janela do quarto, com cuidado para não cair ele abriu a janela, afastou as cortinas e entrou, não fora tão silencioso quanto gostaria, mas ao contrário do que imaginava não conseguiu acordar a garota que dormia na cama. Ajoelhou-se ao lado da cama e assim ficou observando Millie. Ela estava deitada de lado, as mãos postas ao lado do rosto, parecia um anjo, usava um baby-doll rosa, o lençol estava enrolado em uma de suas pernas.
- Você está linda.- ele sussurrou, falando talvez consigo mesmo.
Mas o sussurro foi suficiente para faze-la abrir os olhos, ela olhou, sonolenta, para o cacheado sentando diante dela, por um momento seu olhar ficou confuso, antes dela começar a gritar.
- Finn, seu idiota! O que você está fazendo aqui?! IDIOTA!
Ela cobriu-se rapidamente com o lençol enquanto berrava com o sardento que caiu sentado, assustado com a reação da menina.
- Er.. eu... eu tava...
- Seu idiota você estava me olhando dormir!
- Sua tonta, que porque você acha que eu quero te olhar dormir?- Wolfhard perdeu sua atitude de assustado e mostrou-se irritado com o desespero da menina.
- Ora isso eu não sei, afinal você já tem a Iris.
- É claro que eu tenho a Iris, não preciso olhar para nenhuma garota estúpida dormindo.
Finn falou sem pensar, virou de costa para ela, fechou a cara e ficou esperando os berros da amiga como resposta, mas o que obteve foi o silencio.
- Me desculpe, eu não queria te chamar de estúpida...- falou ao perceber o erro que cometera, olhou para Millie, estava séria, sentada na cama.
- Não tem problema, acho que posso sobreviver ao fato de você não querer me ver dormindo- a garota falava em tom de brincadeira, o que o deixou relaxado, mas lá no fundo, ela sentia uma pequena pontada no coração- Mas afinal o que você veio fazer aqui?
- Vim te chamar para irmos fazer compras no supermercado.
- Você me acordou para irmos fazer compras, será que não podia esperar?
- Ok, deixa para lá, eu vou sozinho...
- Espera, eu vou com você...
- Tá...- Finn ficou parado, olhando para Millie, esperando ela se levantar.
- Finn?- a castanha não estava com suas melhores expressões.
- O que?
-SAIA DO MEU QUARTO PARA EU PODER ME VESTIR!
Os berros da amiga fizeram Finn correr para fora do quarto e fechar a porta correndo.
-Credo, que garota estressada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha estrela
Fanfiction"Sabe, Finn, algumas pessoas são como estrelas. Você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela. Eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar. Te amei...