Alguns dizem que o Amor é como um contentamento descontente.
Alguns não acreditam mais no Amor.
Alguns procuram por amores perfeitos que caibam em seus sonhos.
Alguns esperam ser felizes para sempre, como em um conto de fadas.
Espero jamais ser feliz para sempre.
Como Finn disse: não sei o que acontecerá amanhã, não sei se existem lágrimas ou risos para vivermos. Mas sei que enquanto estivemos juntos poderemos lutar para sermos felizes todos os dias de nossas vidas.
Não uma felicidade utópica, não uma felicidade fragilmente baseada nos alicerces da ilusão. Mas quero uma felicidade que precise ser conquistada todos os dias, e por isso mesmo, terá muito mais valor.
Quero que amanhã eu chore, mas que na hora do riso reconheça o valor das lágrimas.
Quero amanhã cair e ter amigos ao meu lado que me ajudarão
Quero enfrentar alguns de meus medos sozinha para saber que sou capaz
Quero poder sempre contar com as pessoas que amo
Quero que erremos e aprendamos juntos
Não quero ser feliz para sempre. Me basta acreditar que vale a pena lutar pela felicidade todos os dias.O cacheado subia, silencioso, os degraus que levava a da família Brown.
-Millie?
Finn deixou escapar a frase em meio ao suspiro que exalava. O tom de sua voz foi baixo, mas foi o bastante para romper a paz do templo e chamar a atenção da jovem
- Finnie? O que você faz aqui?
- É que... que... mandaram te chamar, já está tudo pronto para as fotos, só falta você.
Millie sorriu, estivera tão compenetrada na tarefa de casa que ainda não bateram as fotos do casamento de Iris.Já foi realizado.
Nossos desejos já foram realizados!
Você acredita nisso?Que uma mesma alma, nascida do céu se divide em duas se projeta na Terra como estrelas cadentes, e essas almas vão se procurar, mesmo que para isso precise ultrapassar mares, continentes, tempo e espaço. Elas vão enfrentar batalhas e desafios, para descobrirem se são dignas de ficarem juntas.
Elas vão se encontrar e se separar, para aprenderem a dar valor ao tempo em que estiveram juntas. E vão se unir novamente, para além da eternidade.
Vivemos esperando o dia em que teremos esse encontro. O dia em que acharemos a alma que possuí a mesma divisa que a nossa. Vivemos esperando pelo dia em que o olharemos nos olhos da pessoa que traz nossa alma gravada na sua própria.E nesse dia não serão mais necessários desejos ou busca, porque esse encontro é o suficiente para justificar a existência de toda uma vida.
Millie e Finn, de mãos dadas, desceram as longas escadarias que levavam ao templo. E já no meio do caminho podiam ouvir as risadas e vozes de seus amigos.
- Nossa pensei que vocês não fossem descer nunca!
Brown olhou para Iris, ela estava linda, com seu longo vestido brando e um tímido véu cobrindo seu rosto, mas que no entanto não conseguia ocultar a beleza e felicidade da jovem. Ela abraçou a amiga que agora já era uma mulher casada. As duas permaneceram assim por algum tempo, sem dizer nenhuma palavra, apenas brindando com um abraço um nova fase da vida de Iris.
- Você está tremendo- Millie falou com uma voz meiga de quem compreendia as emoções que agora faziam Iris tremer
- Acho que estou com medo- a noiva disse baixo, enquanto seus olhos cheios de lágrimas não demonstravam tristeza, mas faziam coro ao sorriso que surgia nos lábios da moça
- Medo de quê sua boba?
- Sei lá... de ser feliz... De não precisar fugir mais!- ela ria- E se for uma loucura?
- Simples: aí você começa tudo de novo!
Iris olhou para seu marido, Alfie, ele estava junto aos rapazes, mas olhava para ela com olhos apaixonados.
- Não! Dessa vez eu vou até o fim da estrada, e é ele quem eu quero que esteja ao meu lado.
As lágrimas nos olhos da noiva secaram, assim como as duvidas desapareceram do seu rosto
- Então vai lá. Vai viver o primeiro dia do caminho que você escolheu.Apatow correu e abraçou o marido, que sorriu ao enlaçar a cintura da esposa e aperta-la para junto de si.
Millie observava sorrindo. Então seu olhar pousou em outro casal: Gaten e sua nova namorada.
"Como é esmo o nome dela? Ah sim... Lizzy!"
Quem diria que Gaten um dia iria se apaixonar? Ainda mais por uma estudante de astronomia, que vive com a cabeça no mundo da lua?
Parecia ter sido ontem que Finn, Millie e Gaten haviam ido ao Observatório, e lá foram apresentados a uma estagiaria de Astronomia, que iria guia-los, contando os mitos de lendas das estrelas. No instante que o Matarazzo viu Lizzy, os olhos dele brilharam, como nunca haviam brilhado antes. Naquele momento Millie percebeu que o primo do seu namorado estava diante do grande amor de sua vida.Finn também percebeu isso, e sussurrando falou para o primo: "O que você disse mesmo que faria quando encontrasse alguém que te fizesse olhar para o céu e ver algo além de corpos celestes?"
Gaten sorriu, provavelmente pela primeira vez na vida, e desde então ele e Lizzy nunca mais se separaram. Matarazzo até parecia feliz agora.- Millie, vem logo! Estamos só esperando você.
A voz fez Brown despertar de seus sonhos e olhar em direção à quem a chamava: Noah, seu grande amigo.Schnapp estava muito bonito, usando terno azul marinho, abraçado a Jack, ele sorria à amiga que parecia ainda perdida em seus devaneios
Parecia impossível, até algum tempo atrás, imaginar que Noah e Jack poderiam ficar juntos por mais de 5 segundos sem brigar. Mas o improvável aconteceu. Talvez eles sejam tão diferentes que só podem ser felizes juntos. Noah tornou Jack mais sério, e Jack, bem... Digamos que ele tornou a vida de Noah bem mais divertida.Millie caminhou em direção as pessoas que esperavam por ela.
O mundo realmente gira veloz!
Lá estava ela, caminhando para tirar a foto no casamento da mulher que um dia fora sua rival e que agora era sua amiga.
Abraçou forte o seu namorado, que um dia já fora seu melhor amigo. Estava perto de sua família, com quem já viveu bons e maus momentos, rodeada por seus amigos, os que sempre estiveram com ela e os que apenas há pouco se uniram nesse caminho.
- Olha o passarinho...- Disse o fotografo se preparando para tirar a foto, e o pátio foi iluminado pelo flash da máquina.Bem, acho que finalmente consegui falar um pouco do que aconteceu nessas páginas que estavam em branco.
Páginas em branco: Quero poder pensar que minha vida é um caderno em branco, que depende apenas da minha vontade e da minha força para ter nele escrita a história mais bela. Se essas páginas forem iguais, então não valerá a pena escreve-las.
Se quando eu for dormir, a cada noite, for exatamente a mesma pessoa que era ao acordar, não valeu a pena meu dia.
Se eu não puder fazer ninguém sorrir, de que vale a pena meu riso?
Se no final do caminho eu for a mesma pessoa que era no começo, terá valido a pena o caminhar?
Se eu não tiver pessoas que amo ao meu lado, de que vale a pena viver?Millie estava sentada em frente a escrivaninha do seu quarto, diante de si um diário aberto e leu a última frase que acabara de escrever.
"Se eu não tiver pessoas que amo ao meu lado, de que vale a pena viver?"
Ela pegou um porta retrato que estava em cima da mesa, na foto: Seus amigos, sua família, e o homem que ela amava, todos reunidos na celebração do casamento de Iris.
Ela sorriu acariciando o rosto de Finn sorrindo na foto.
Eu sempre pensei que amar significasse esquecer quem eu sou. Fosse perder a cabeça, sentir o mundo fugir dos meus pés, mas fiquei surpresa com o que descobri: Eu apenas sei quem eu sou quando estou ao lado de quem eu amo!
E hoje eu posso dizer: Sou Millie Bobby Brown, tenho 16 anos.Tenho muitos amigos, e eu amo todos e seria difícil demais imaginar minha vida sem eles. Ás vezes sou brigona, mas geralmente sou carinhosa. Sou teimosa, enjoada, apaixonada e sonhadora. E o mais importante: amo demais o meu namorado! Ele é o meu bebê, meu sol, minhas estrelas.
Quando estou perto do Finn é que sei quem sou , quando estou ao lado dele que me torno forte.
Acho que o amor é isso: Descobrir quem você é nos olhos da pessoa que você ama!
Não precisar se esconder, não precisar tentar ser melhor! Apenas ser você mesma.
Eu sou assim...
Ainda me restam muitas páginas para escrever, e depende apenas de mim o que estará escrito nelas. Poderia escrever minhas lágrimas mas prefiro dizer o que aprendi com elas.
Essa é a minha história, e eu sou muito feliz.A jovem fechou o diário e correu para a janela, de onde podia ouvir uma voz a chamar e sorriu. Saiu do quarto, desceu correndo as escadas, chegou ao jardim. Lá, Finn esperava por ela.
Ela sorriu e se atirou nos braços dele.
Ele sorriu a abriu os braços para recebe-la.
Eles se beijaram sem pressa, sem tempo, sem nenhum pensamento além do amor que os unia
Quando o fôlego acabou se separaram, e de mãos dadas caminharam rumo ao amanhã.
"A felicidade que procura
e as alegrias que busca,
estão mais perto do que imaginam
estão a poucas páginas de distância"
E essa história é apenas o começo de uma vida inteira de felicidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha estrela
Fanfiction"Sabe, Finn, algumas pessoas são como estrelas. Você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela. Eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar. Te amei...