Capítulo 26

221 27 0
                                    

Millie tinha acabado de sair do banho, tinha passado dia ao lado junto dos amigos. Estava com o cabelo molhado, já tinha vestido o pijama e se preparava para dormir.

Ela se aproximou da janela, respirou fundo sentindo o ar frio da noite entrar em seus pulmões, olhou para o céu banhado de estrelas e sorriu.

- Antes as estrelas tinham sabor de saudade, mas hoje, graças a você, elas têm gosto de amor.

O celular tocou, a menina esticou o braço e atendeu automaticamente enquanto olhava para as estrelas.

- Alô

- Está perto da janela?- do outro lado da linha a voz de Finn fez a menina despertar.

- Estou - a garota sorriu

- Está olhando para o céu?

- Estou.

- Quero te agradecer por ter me dado as estrelas

- Por te dar as estrelas? Como assim?

- Sabe, é muito triste olhar para o céu estrelado a noite e enxergar apenas corpos celestes. Hoje eu olho para o céu e vejo você, e eu sei que não estou mais sozinho. Obrigado por isso.

- Eu te adoro, sabia? Não precisa ter medo, você nunca mais estará sozinho, bebê.

- Ainda não parou com essa palhaçada de me chamar de bebê?

- Você se importa?

- Não, mas se alguém descobrir e rir de mim, você não vai poder me culpar por assassinato - disse com uma voz divertida

- Pode deixar, vai ser nosso segredinho.

- Até amanhã, sol.

- Até amanhã, bebê.

Eles desligaram o telefone, se deitaram, cada um em sua cama, sorriam, cada um com seus próprios pensamentos, dormiram compartilhando os mesmos sonhos.

minha estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora