Capítulo 16

236 28 0
                                    


No intervalo da aula os quatro amigos estavam reunidos no pátio da escola.

- Que bosta! Eu não lembro mais nada. Reações químicas, equilíbrio, velocidade... As aulas mal começaram e teremos prova de química orgânica.

- Calma, Finn. Eu já falei que estudo com você. Vai lá para casa hoje - Millie não aguentava mais ouvir o amigo reclamar da bendita matéria.

- Ei, Noah, nós também poderíamos estudar juntos? - Jack perguntou com uma cara de inocente

- Claro Jackie, mas eu não sei se lembro muito bem química orgânica.

- Não seja por isso, podemos fazer uma revisão na matéria de anatomia e aí...

Jack não teve tempo de terminar a frase, pois já tinha 5 dedos marcados em seu rosto

- Idiota!

Finn e Millie tentavam fingir que não prestavam atenção nos gritos de Jack e Noah.

- Nós brigamos...- o cacheado foi o primeiro a falar.

- O que?

- Iris e eu.

- Por que? - queria parecer triste, mas não estava. No entanto, se recriminou por estar feliz ao saber que o amigo estava triste, mas não podia mudar isso.

- Sinceramente, ainda não sei – mentiu – Acho que afinal somos muito diferentes, não sei.

- Não se preocupe, vocês já brigaram antes.

- Mas essa foi a única vez em que eu não me arrependi depois. Teria brigado de novo se a situação fosse a mesma.

-Que situação? - ela não pôde conter a pergunta.

Ele gaguejou, iria responder "a situação era te deixar sozinha", mas não teve coragem

- Acho... Acho que eu preferiria não falar sobre isso. Pelo menos, não agora.

- Tudo bem, mais tarde a gente conversa lá em casa.

A conversa dos dois terminou junto com a briga entre os outros dois.


- Nem mais uma palavra - a voz de Noah ainda não era de muitos amigos.

- Claro, amor - Jack disse doce enquanto massageava os inúmeros calos em sua cabeça.

minha estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora