Capítulo 2

523 49 0
                                    

Maldição... Millie!! Espere aí- o cacheado desceu as escadas correndo, enquanto terminava de vestir a blusa, já que estava só de bermuda. Conhecendo o gênio da menina, sabia que teria problemas se não lembrasse do que ele não deveria ter esquecido.

- Você deveria aprender a usar a porta, vai acabar se machucando se continuar pulando o muro- chegou a tempo de vê-la tentando pular o muro, sua voz era irônica, estava se divertindo ao ver a amiga.

- Idiota! Idiota! Idiota! Idiota! - ela parou, olhou para ele, que ao ver o olhar da menina parou de rir - Seu tonto eu não precisaria pular o muro se você não esquecesse de suas promessas.

Finn ficou sério, sabia o quanto promessas eram importantes para Millie, mas que diabos ele havia esquecido afinal?

- Mills... Me desculpe, mas eu realmente não lembro do que prometi...

Os olhos da Brown encheram-se d'água. Wolfhard sentiu seu coração doer, odiava ver sua amiga chorar assim, mas só havia um motivo que a fazia chorar...

- Meu pai... Quando eu era criança meu pai sempre me levava para ver as estrelas no dia do meu aniversário, ele dizia que podia pedir qualquer coisa que se realizaria.

- Eu prometi ir com você ver as estrelas...

-... porque hoje seria aniversário do meu pai se ele não tivesse morrido!

A menina se jogou no colo do amigo, chorava, mas não queria chorar, não queria ser fraca, havia prometido ao seu pai que seria forte, não queria quebrar essa promessa.

-Hey... para com isso- o cacheado segurou com ternura o rosto de sua amiga.

Ela estava linda, o rosto ligeiramente vermelho e as lágrimas emprestando um brilho aos seus olhos.

- Se você continuar chorando as lágrimas não te permitirão ver as estrelas.

Então ela sorriu e o abraçou.

- Muito obrigada, sinceramente não sei o que faria sem você...

- Provavelmente não precisaria pular muros...

minha estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora