O dia nascia.
O sol passava pela cortina que estava aberta e iluminava suavemente o quarto. Na cama, uma garota afunda o rosto no travesseiro e sorri.
- Nossa que sonho eu tive.
Ela abre os olhos, olha para o lado. A sonolência não lhe permite notar que aquele não é o seu quarto. Ela se espreguiça manhosamente, mas para ao sentir-se presa pela cintura. Ela se volta lentamente para olhar o outro lado da cama, a fim de ver o que a prende.
- Finn?
Eu não acredito, não foi um sonho.
A Brown tenta se soltar dos braços de seu amigo que a prendem, mas com medo de acordá-lo desiste e se deixa ficar, assim.
- Quando você está dormindo não parece tão rabugento e implicante - falava sussurrando para não acordá-lo.
Ela sorri e afasta um cacho que estava caindo sobre o rosto do rapaz. Observa então seu cabelo, seus leves cachos caindo sobre seus ombros largos, seu rosto tão sereno, tão em paz, até parecia feliz por estar ao seu lado.
- Será que você sabe que está ao meu lado?
Sua boca tão perfeita. Ela passa os dedos pelos lábios dele. Macios.
Queria poder ficar assim para sempre. Queria que o sol não terminasse de se levantar. Que as horas não passassem. Queria poder congelar o mundo, apenas para poder aproveitar um pouco mais daquele momento.
"Mas não posso, não é? Ainda não aprendi a controlar as horas, a esticar os bons momentos... A eternizar todos os instantes mágicos"
- Mas enquanto eu puder me lembrar desse instante, enquanto eu puder trazer gravado na minha retina seu rosto dormindo tão sereno, esse momento vai ser eterno para mim.
A Brown sorri, se levanta da cama, com cuidado para que ele não acorde. Puxa a coberta de modo a cobri-lo melhor. E de pé, ao lado da cama, observa-o demoradamente.
- Quando você está acordado eu nunca posso te olhar assim. É uma pena que você seja tão irritado, porque eu adoro olhar para você.
- Dizendo isso Millie se debruça sobre Finn, e lhe dá um estalinho beijo nos lábios
- Bom dia, meu sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha estrela
Fanfiction"Sabe, Finn, algumas pessoas são como estrelas. Você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela. Eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar. Te amei...