Capítulo 44

169 26 0
                                    

O céu tingido de rosa pelo sol que se punha já começava a marcar o final do dia.

Na sala de aula, a agitação que antecedia o sinal que marcava o final das aulas, já se fazia presente. No entanto, olhando pela janela, Millie permanecia indiferente a tudo.

"Já faz uma semana. Uma semana que o Finn não vem a aula. Eu ligo para a casa dele e ninguém atende. O que será que aconteceu? Será que dessa vez ele foi embora?"

- Mills...- a voz de Noah ecoava pela sala, agora já vazia pois todos os alunos já tinham saído, exceto por Jack, mas não era capaz de trazer a amiga de volta a realidade.

- MILLIE!!!

A menina distraída deu um salto na carteira antes de olhar furiosa para o amigo

- Hey! Não precisa gritar!!!

- Claro que não preciso gritar. Basta usar a telepatia.

- Noah, você está mais mal-humorado do que o de costume- Millie começou a recolher o material que ainda estava espalhado sobre a mesa, mas antes lançou um olhar para Jack que mantivera-se quieto até então- O que você andou aprontando para deixar o Noah assim?

- Porque será que você sempre pensa mal de mim? Será que pelo menos uma vez poderiam não me culpar pelo humor do Noah?!

Brown estudou detalhadamente a expressão do amigo antes de balançar a cabeça em uma negativa

- Isso é impossível!

A castanha jogou a mochila nas costas, mas ao passar pela carteira onde Finn sempre sentava se deteve

- Está tudo bem- a voz de Schnapp soou compreensiva atrás dela, ao mesmo tempo em que o amigo colocava a mão em seu ombro- Eu tenho certeza que ele vai voltar. Não se preocupe! Mas se você quiser eu posso mandar o Jack ir na casa dele e...

- Não é preciso... Vamos- cortou a conversa...

Não queria falar sobre o Wolfhard. Se dissesse para alguém que tinha medo que ele tivesse partido, então seria como admitir que ele realmente fora embora.

Jack e Noah se olharam, mas não disseram nada.

Millie estava andando na frente dos amigos, olhava para o chão. As folhas secas já marcavam o começo do outono, em breve as ruas estariam totalmente cobertas de folhas e talvez ela não pudesse chegar tão facilmente em casa apenas olhando para o chão.

- Você deveria levantar a cabeça e olhar para frente.

Brown ouviu uma voz... Era a voz de Finn, ela olhou em volta, mas ele não estava lá.

Apenas algumas pessoas passavam por ela, indiferentes ao olhar cheio de esperança da garota

- Mills, está procurando alguma coisa?

- Não, Noah, é que eu pensei ter ouvido alguma coisa, mas... Mas acho que foi a minha imaginação- A menina se voltara para ver o amigo que olhava intrigada para ela

- Quer dizer então que agora você ouve vozes, meu sol?

Millie ficou gelada, dessa vez não procurou de onde vinha a voz, pois podia sentir que a pessoa por quem ela tanto procurava estava atrás dela.

Finn...

Ele estava um pouco abatido, tinha olheiras em volta dos olhos, mas estes brilhavam, como há muito a castanha não lembrava de tê-los visto brilhar. E ele sorria, um sorriso carregado de vitória e carinho.

Usava uma calça jeans desbotada e uma blusa amarela.

"Ele sabe que adoro quando usa amarelo"

minha estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora