Capítulo 34

188 25 1
                                    

- As coisas mudaram, acho que a Millie estava certa afinal: nada é mais como antes- a voz de Jack soou tristemente conformada.

Sentado na escada da entrada do colégio e ao lado de Noah, o garoto observava o pátio vazio. Todos já tinham ido embora, apenas os dois, lá sentados observavam o sol que começava a se pôr.

- É verdade. Engraçado como as coisas mudaram tão rapidamente, um dia estávamos alegres com Finn e Millie, agora eles sequer se falam. Passam um pelo outro como se fossem apenas colegas, como se realmente não sentissem nada pelo outro- Noah estava sentado, a mão apoiada no queixo, olhando desanimadamente para o pátio.

- Acho que eles ainda sentem, e sentem algo muito forte, mas talvez não tenham a mínima ideia do que fazer com .

- Viu, hoje na aula? A Mills sentou-se ao lado do Jaeden e fingiu que estava sorrindo, mas teve uma hora, uma hora que ninguém estava olhando, eu vi... Vi que a minha amiga estava triste.

- E o Finn, você viu? Ele prestou atenção na aula, ele não resmungou da matéria nenhuma vez hoje, nem respondeu as provocações do Jacob. Passou a aula toda fingindo que não se importava com nada, mas, quando ninguém percebia ele olhava para a Millie, e sorria de tristeza. Você sabe o que é isso, o Finn, sorrir de tristeza?

- Meu pai sempre diz: "Algumas coisas acontecem rápido demais e mudam toda a nossa vida". Acho que, com eles, aconteceu uma dessas coisas, que surgem do nada, e passam como um vendaval, mudam nossas vidas e depois vão embora para que vejamos o que foi feito dela.

O sol já havia se escondido, o céu exibia já começava a se cobrir com a cor da noite, a primeira estrela surgiu no céu.

- Olha só Nozi, é a primeira estrela a surgir no céu.

O garoto sorriu, quando via surgir a primeira estrela sempre se lembrava da amiga. O Schnapp fechou os olhos, ia fazer um pedido à estrela. Ele sempre achara isso uma tolice, mas Millie acreditava tanto nas estrelas... Quem sabe?

- Eu desejo que meus amigos realizem seus desejos, mesmo que eles não saibam que desejo é esse- sentado na escada da escola o castanho abriu os olhos e sorriu para aquela primeira estrela que brilhou para ele.

- Eu desejo que tudo dê certo no final- sentado ao lado de menor, Jack abriu os olhos e sorriu para aquela primeira estrela que brilhou para ele.

- Eu desejo que o Finn possa ser feliz ao lado de quem ele ama- da janela de sua casa, a Brown abriu os olhos e sorriu para aquela primeira estrela que brilhou para ela.

- Eu desejo que a Millie possa ser feliz ao lado de quem ela ama- a caminho de casa, o Wolfhard abriu os olhos e sorriu para aquela primeira estrela que brilhou para ele.

minha estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora