O celular tocava, ela não queria atender, estava cansada de chorar sobre o travesseiro, não queria ver ninguém. O celular silenciou-se.
- Millie, telefone para você, atende!- A voz de Kelly, mãe da garota, vinha da sala.
Millie não queria dizer que não ia atender pois teria que dar mil explicações, resignou-se
- Já vou, pode desligar.
Ela gritou, mas sabia que a mãe só desligaria o telefone após ouvia a voz dela falando na extensão. Estendeu a mão e pegou o telefone que estava ao lado da sua cama sobre o criado-mudo.
- Alô?
- Me desculpa pelo que aconteceu!
A pessoa do outro lado da linha não se identificou, mas não era preciso, Millie reconhecia aquela voz. Finn.
- Isso é um pedido ou uma ordem?
- Ah, para de ser chata, você sabe que odeio pedir desculpas...
A castanha riu, conhecia o gênio do seu amigo, ele nunca pedia desculpas.
- Está bem... Desculpa aceita.
- Você sabe o quanto você é importante para mim, não gostaria de perder sua amizade.
- Minha amizade...- ela falou para si- Você nunca vai perder minha amizade, Finnlard.
A última frase da garota foi dita para o cacheado.
Ele ouviu e ficou feliz, mas em seu peito algo doeu.
"Nunca vou perder a sua amizade"... apenas sua amizade. Mas isso era o que ele queria, apenas isso.
- Tenho que desligar, estou com sono.
- Tá tudo bem. Quer fazer alguma coisa amanhã?
- O que?
- Ah, sei lá. Passo na sua casa cedo.
- Não muito cedo, espero.
Ele riu...
- Pode deixar, não pretendo entrar pela sua janela de novo.
- Isso me deixa aliviada. Até amanhã.
- Até.
Ambos desligaram o telefone, ela virou-se na cama para dormir. O Wolfhard sentado na cama olhava para o telefone em sua mão, ele sorria. Sempre esperaria por Iris, mas nunca estaria só. Nunca seria só enquanto tivesse Millie ao seu lado.
Até amanhã minha Millster.
***
Eu tenho uma outra fic então quem quiser dar uma olhada, ta aí o link
https://www.wattpad.com/story/158369283-now-or-never-fillie
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha estrela
Fanfiction"Sabe, Finn, algumas pessoas são como estrelas. Você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela. Eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar. Te amei...