Millie e Noah foram caminhando para a sala de aula, quando encontraram com Jack no corredor, a caminho também da sala.
- Bom dia, meu lindo- disse ele dando um leve beijo nos lábios de Noah.
- Jackie, seu idiota, eu já disse para não me beijar aqui no colégio.
- Nozi, meu amor, se eu fosse te obedecer, não teria te beijado até hoje, e em lugar algum- e voltando-se para Millie- Bom dia Mills, senti a sua falta ontem.
A castanha não pode deixar de rir.
- É, tem algumas coisas que não mudam nunca. Também senti a sua falta, Jack.
- Bom dia!
Os três voltaram-se para onde vinha a voz do Wolfhard.
- Bom dia meu amigão. Vejam só, estamos reunidos de novo, exatamente como antes.
- Jackie, tenta manter essa sua boca fechada- o de olhos verdes deu uma cotovelada no Grazer, enquanto que sussurrava em seu ouvido.
- Impressão sua, Jack. Não é nada mais como antes- a voz de Millie soou baixa, mas não o suficiente para escapar aos ouvidos de Finn.
O cacheado observou bem a garota diante dele. Ela estava pálida e tinha os olhos ligeiramente vermelhos e um pouco inchados, como se ela tivesse passado a noite chorando. Ela parecia triste. Triste como ele nunca se lembrara de tê-la visto.
"Será que você chorou por causa do Jaeden, aquele idiota?"
- Mills, eu queria...
- MILLIE, eu estava te esperando!
Finn tentou falar alguma coisa com Millie, mas foi interrompido pela chegada de um Jaeden eufórico que vinha berrando pela menina.
- Jae, o que foi?- perguntou ligeiramente envergonhada pelo estardalhaço que o rapaz fazia, e principalmente por estar na frente do sardento.- Bem, é que eu estou com umas dúvidas em matemática e eu queria saber se você não poderia sentar ao meu lado durante a aula, assim poderia me ajudar.
- Eu... eu...- ela hesitou por um momento, depois pensou que essa seria a desculpa perfeita para não se sentar ao lado do Wolfhard- Bem, se eu puder te ajudar, tudo bem.
- Ótimo, então vem.
O garoto saiu arrastando a Brown pela mão, indo em direção a sala de aula. O cacheado ficou parado, observando, não acreditando no que estava vendo. Sua Mills, seu sol, sendo arrastada pelo tapado do Lieberher para longe de si.
- Ah, isso não vai ficar assim.
Quando se deu conta do que havia acontecido, Finn se preparou para sair correndo atrás dos dois, mas foi impedido por Noah.
- Aonde você pensa que vai?- segurava o mais alto fortemente pelo braço.
Finn por um momento ficou espantado diante da força do pequeno, ele sempre parecera tão meigo, exceto, é claro, quando estava batendo no Jack. Como ele podia ser tão forte agora?
- Eu vou acabar com essa palhaçada e trazer a Mills de volta.
- Não me pareceu que a Millie precise ser resgatada. Olha aqui, você só está tendo o que procurou. Se não é capaz de fazer a minha amiga feliz, pelo menos deixe que alguém a faça.
- O Lieberher é um idiota, ele não é capaz de fazer ninguém feliz.
- E você? Você é? Se você me disser que é capaz de faze-la feliz, acredite, eu mesmo vou tirar a Millie das mãos daquele idiota. Mas me diga de coração, você é capaz de faze-la feliz?
O cacheador abaixou a cabeça e ficou em silencio por um segundo.
- Vamos para a aula.
Finn se desvencilhou do menino que o segurava e entrou na sala, sentando-se no seu lugar de sempre, só que dessa vez não havia ninguém ao seu lado.
As aulas passaram rapidamente, Jack tentava não passar a mão em Noah, que tentava não bate-lo. Jaeden enchia Millie de atenção e de mimos, Jacob indignado sempre perguntava a Millie, porque ela parecia disposta a dar atenção a todos, exceto a ele.
Finn apenas olhava, não prestava atenção a aula, ou a mais ninguém, reparava apenas na Brown que estava sentada ao lado do Lieberher, logo na primeira carteira.Às vezes a menina olhava para trás e seus olhares se esbarravam. Ela desviava o olhar rapidamente, Wolfhard, no entanto, permanecia estático, olhando para menina cujo rosto parecia estar gravado em sua mente.
Ele tentava. Tentava assistir a aula, tentava olhar para o quadro, mas não podia. Não conseguia, pois a cada momento, via diante de si um rosto triste, com olhos de quem havia chorado.Tocou o sinal que marcava o final das aulas, Jack e Noah tentavam distrair Finn que continuava a observar Millie se afastando ao lado de Jaeden.
- Vai passar. Não fique assim- o de olhos esverdeados parecia entender o olhar triste do amigo.
- Vai passar? Quem?- Jack alheio ao mundo ao seu redor mais uma vez não entendia nada da conversa.
- Espero que sim.
O cacheado foi para casa levando consigo as lembranças do seu Sol.
- Jackie, meu amor, me faz um favor?- o pequeno virou-se para o rapaz que estava ao seu lado, assim que perceber que Finn já estava longe.
- Claro, meu lindo, pode falar.
- Da próxima vez que você não tiver nada de útil para dizer, FIQUE QUIETO!
- Mas aí eu vou ficar quieto o tempo todo, Nozi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha estrela
Fanfiction"Sabe, Finn, algumas pessoas são como estrelas. Você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela. Eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar. Te amei...