O despertador tocava estridente. Millie não queria ter que levantar, chegara depois que o dia amanhecera, e quando deitou em sua cama quase não dormira, rolara de um lado para o outro pensando no que tinha acontecido.
Desligou o despertador, sentou na cama.
Ela o amava. Desde sempre o amara.
O amava quando ele era teimoso, quando passavam o dia juntos, quando brigavam, quando olhava dentro dos olhos dele e sempre se via lá.
Sim, ela o amava. O amava de uma forma tão intensa, como se aquele sentimento tivesse se apossado de todo o seu coração, como se fosse seu coração, como se fosse tão grande, tão eterno, de forma que sempre esteve lá que ela sequer poderia notar esse sentimento, de tanto que já fazia parte dela.
Ela o amava, simplesmente.
Ela se levantou e foi tomar banho. Era como se tivesse ligado o botão do automático, sequer repara no que estava fazendo, deixou a água cair por seu corpo.
FLASHBACK ON
Finn andava ao lado de Millie, ambos não diziam nada, apenas andavam, lado a lado, de mãos dadas.
Ele parou em frente à casa da amiga, tinha a cabeça baixa.
- Me desculpa pelo que eu fiz, espero que não a tenha magoado – a voz dele era baixa.
- Não me magoou.
- Mas, eu não me arrependo, de nada. Não me arrependo de ter visto o sol nascer ao seu lado. Sempre vou me lembrar desse sol, como um sonho perfeito que eu tive ao lado da minha melhor amiga.
- Tchau, Finnlard.- Millie virou as costas e saiu correndo, deixando-o parado em frente a sua porta.
As palavras dele repetiam em sua mente.
"Um sonho. Um sonho"
FLASHBACK OFF
- Não foi um sonho, seu idiota, para mim foi real!
As lágrimas dela rolavam junto com a água do chuveiro.
- Foi real.
***
Millie como sempre chegara atrasada, o sinal já tinha tocado, todos estavam na sala e, graças a deus, o professor ainda não estava em sala. Ela entrou na sala correndo, viu que Noah estava sentado no canto em que eles sentavam sempre, havia guardado lugar para ela, como sempre. Sentou-se atrás do amigo.
- Como você está?- Noah tentava disfarçar a vontade de rir.
-Por favor, não me pergunte.
Jack estava sentado em uma carteira na fileira ao lado de Noah, apenas riu e deu uma piscadela para ele, que resolveu não fazer mais perguntas a Brown.
Finn chegou, olhou para Millie e abaixou a cabeça. A menina fez o mesmo, ele sentou-se atrás de Jack, ao lado da castanha.
Millie queria falar com o amigo, mas não tinha coragem. Queria falar sobre o beijo da noite passada, queria não falar sobre isso. Estava perdida, confusa entre seus sentimentos e seus pensamentos.
E Iris? O que teria acontecido com ela?
Estava aí mais uma pergunta que ela ficaria sem resposta. Tinha vontade de perguntar a ele, mas não tinha coragem.
- Olha só a minha mulher. Bom dia anjo, como foi a sua noite?
Ela ouviu a voz de Jacob atrás de si, e rezou para que Finn não o espancasse. O cacheado já ia se levantar para tirar satisfações com o otário quando ouviu a amiga falando.
- Digamos que foi uma noite para esquecer.
- Como se fosse possível esquecer de você dançando tão sedutoramente.
- Realmente concordo com o Jacob, você estava perfeita. Para ser sincero, nunca pensei te ver tão linda - agora foi a vez de Jaeden aparecer, para tornar o desespero do Wolfhard ainda maior.
- Dessa vez eu concordo com vocês. A Millie estava uma deusa.
- Ora, cale a boca! - Noah tratou de dar um tapa no amigo, que de brinde acabou levando, de Finn, um soco no braço.
- Ora seu tonto, você também não.
A Brown cada vez mais vermelha se afundava na carteira. Por sorte a professora entrou na sala pedindo silencio e que todos se sentassem. Finn se mexeu na carteira, estava tão irritado que se a professora não tivesse entrado naquele instante ele teria partido a cara do otário no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha estrela
Fanfiction"Sabe, Finn, algumas pessoas são como estrelas. Você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela. Eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar. Te amei...