Capítulo 24

241 27 0
                                    

- Ai. Meu. Deus! Eu estou atrasada de novo!

A garota corria de um lado para o outro da casa, desesperada, terminava de pegar o material e jogar dentro da mochila ao mesmo tempo em que terminava de tomar o seu café da manhã.

 Seus parentes, já acostumados com o costumeiro atraso, e consequente agitação pela manhã da menina, pareciam não se importar muito.

- Millie, eu já te disse para acordar mais cedo, não foi?- Dona Kelly falava com a maior calma do mundo, com seu jeitinho doce, enquanto observava a agitação da filha.

- Ah, lógico, como se isso fosse fácil... Tchau pessoal estou indo para a aula.

- Ela já foi? - uma das irmãs de Millie, Ava, apareceu na cozinha com a cara sonolenta.

- Já filhinha, não notou como ficou tudo calmo?

A castanha saiu rápido de casa, estava nervosa ao pensar que encontraria Finn.

"Nossa, o que será que vai acontecer? O que será que eu devo fazer quando o ver? Como vou agir?"

Pensava em tudo o que tinha acontecido nos últimos dias, a festa, o beijo, Iris ter ido embora, ela e o Finn... Tinha medo, estava ansiosa, nervosa, apaixonada.

"Mas, e se for tudo besteira de minha parte? E se eu estiver confundindo as coisas? Droga, me sinto uma boba quando penso em você."

Tinha sua mente mergulhada nessas perguntas quando terminou de descer a escadaria que levava até a sua casa e finalmente chegou até a calçada.

- Se eu tivesse que esperar mais, juro que ia desistir.

Ouviu a voz do cacheado atrás de si.

- Finn, o que faz aqui?- parecia surpresa ao dar de cara com o rapaz encostado no muro de sua casa. Ele andou em direção a menina e lhe deu um leve beijo nos lábios.

- Estou comprovando que as mulheres são incapazes de chegar na hora - dizendo isso ele pegou a pasta da mão dela e começou a andar em direção ao colégio.

- Você veio me buscar?- Millie sorria, ainda parada no meio da rua, não podia acreditar nisso, Finn veio buscá-la em casa.

- Mas pelo jeito que você demora, já estou arrependido e...- ia continuar a reclamar quando sentiu a menina se jogar encima dele, segurando fortemente seu braço e encostando a cabeça em seu ombro.

- Adoro você sabia?- a menor disse entre um suspiro.

Ele ia reclamar da atitude da garota, mas não teve coragem, deixou-se ficar assim enquanto caminhavam para o colégio.

Finn e Millie estavam próximos ao colégio, já era possível ouvir o barulho dos alunos no pátio. Millie de repente parou e se afastou do amigo.

- O que aconteceu? Estamos atrasados, esqueceu?- não entendeu a atitude da garota

- Acho melhor a gente não ficar assim no colégio- falou em um tom de voz baixo

- Por que não?

- Você sabe que eu te adoro?

- Eu sei, também te adoro. Mas, e daí? ainda não entendi...

- Finn, vamos ser sinceros. Eu não sei o que está acontecendo, acho que você também não - o cacheado abaixou a cabeça e então ela continuou- Só sei que eu gosto demais de estar ao seu lado, mas enquanto não tivermos certeza do que é isso, vamos deixar só entre a gente.

- Acho que você está certa, talvez seja melhor assim.- olhava para a menina diante dele, ela estava certa.

 Ele ainda não sabia definir que sentimento era esse, sabia apenas que era feliz quando estava ao lado dela, e naquele momento isso era tudo o que importava. Finn sorriu e agarrou a menina a trazendo para perto de si.

- Bem, então deixa eu aproveitar enquanto eu posso.

Dizendo isso ele cravou um possessivo beijo na boca da menina que se aninhou em seus braços. Finn olhou para a garota que ainda estava em seus braços, não se lembrara de já ter se sentido assim, não se lembrara de já ter sido tão carinhoso com alguém, sem vergonha, sem medo de ser ridículo. Sabia que jamais seria ridículo com a Millie, sabia que com ela não precisava ter medo, no entanto, seu peito ainda pesava, ainda doía, ainda trazia um sentimento que ele queria esquecer.

Millie mergulhava no olhar do rapaz, queria poder tocar-lhe a alma, adivinhar-lhe os pensamentos.

"Talvez, um dia eu consiga".

Chegando na sala foram direto para o canto esquerdo, onde já estavam sentados Jack e Noah.

Millie sentou na fileira ao lado de Noah, Finn atrás dela, estava ao lado de Jack. A castanha olhou para o Schnapp. Pela primeira vez, ele não estava brigando com Jack, mas sorria.Eles se encaram durante um tempo antes de explodirem na gargalhada, deixando os dois amigos sem entenderem nada.

- Do que eles estão rindo?- Jack parecia confuso

- Algo me diz que é melhor nem saber.- Finn, também confuso, respondeu o amigo.

- Então vocês também...- Noah foi o primeiro a falar.

- E vocês...- Millie completou.

- É, acho que a gente tem muita coisa o que conversar depois da aula.

- O que vocês querem conversar depois da aula, hein? - Finn estava com seu habitual mau humor.

- A gente vai pra aonde depois da aula? -Jack estava com sua cara de tonto, perdido em meio a tanta informação incompleta.

- Eu e a Mills vamos conversar, agora vocês eu não faço a mínima ideia de para onde vão.

- Que pergunta estúpida Noah, é lógico que vamos com vocês.

- Nós vamos?- o Grazer ainda parecia perdido

- Vamos!- o cacheado continuava de mau humor

- Não vão não.- Millie resolveu interferir na conversa em defesa do amigo.

- Ah, vamos sim.- o Wolfhard não parecia disposto a mudar de ideia.

- Espera aí, vocês por acaso sabem para onde vamos?- o mau humor de Noah estava ficando bem visível.

- Isso é o de menos- Finn parecia irredutível

- Gente, sou só eu, ou mais alguém está achando essa conversa extremamente confusa??

- CALA A BOCA JACK!!!- pelo menos em uma coisa os três concordaram, e em uníssono puseram fim a discussão.

minha estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora