O sol estava se pondo.
Todo o céu tomava uma suave coloração de rosa.
Millie caminhava lentamente pelo pátio da escola, sentia-se cansada. Ela andava distraída quando sentiu alguém puxá-la pelo braço.
- Finn?- estava surpresa ao ver o amigo, ele não falou com ninguém o dia todo e saiu correndo depois que acabou a aula.
- Quero falar com você- o garoto estava sério, dizendo isso ele virou de costas de deu dois passos. Olhou para trás ao ver que Millie não o acompanhara, que ao perceber que o amigo a esperava se apressou.
- Está tudo bem?- perguntou enquanto caminhavam lado a lado, o Wolfhard fez que sim com a cabeça, mas não falou nada.
Eles andaram até chegar ao morro de onde olhavam as estrelas, no morro onde eles tinham se beijado. A castanha ficou com um pouco de vergonha, mas tentou não pensar nisso. Ele sentou-se no chão e ficou olhando o céu, que estava cor-de-rosa, com algumas tonalidades laranja e vermelho. A Brown sentou-se ao lado do amigo e também ficou olhando o céu.
- Parece que alguém jogou baldes de tinta no céu e depois misturaram para fazer o pôr do sol- a garota falou em um tom baixo.
Finn não falou nada, ele apenas se virou para contemplá-la.
Ele não falava nada, tinha medo, medo de falar as frases erradas, medo de que qualquer palavra pudesse destruir aquele momento. Ele então respirou fundo e falou.
- Eu também adoro olhar para você.
Ela olhou assustada para o amigo, mas depois sorriu.
- Você estava acordado?
- Estava.
- Por que não falou nada?
- Porque eu não saberia o que falar, ainda não sei, não sou bom com palavras. Acho que não sou bom com pessoas que estão do meu lado... acho que eu, assim como uma pessoa que eu conheço, só sei amar a distância.
- Eu não estou te entendendo
- Não precisa, quero apenas que você saiba.
Eles se calaram e tornaram a olhar o pôr do sol.
- Dizem que o pôr do sol é uma hora mágica, pois é tarde demais para ser dia e cedo demais para ser noite. É a hora em que o céu se torna rosa. É o momento em que podemos olhar para trás, para o nosso dia, e não importa se foi um campo de batalha ou um mar de rosas, amanhã sempre poderemos começar de novo. Apesar da noite escura, sempre existe um novo amanhecer.
- Engraçado como você consegue tornar todas as horas mágicas.- Finn falou baixo e em um tom de voz rouco que a fez tremer- E será que eu vou ter que esperar o sol nascer para te dar um outro beijo ou dessa vez pode ser um pouco mais cedo?
Millie se virou rapidamente para encará-lo, mas quando percebeu ele já estava junto de si, com os rostos tão próximos, com as bocas unidas. A Brown mais uma vez pode sentir o sabor do Wolfhard em sua boca, o calor da pele dele, suas mãos.
Naquele momento, em que ela era arrastada por um turbilhão de sensações e sentimentos, ela teve a certeza de que alguns instantes são eternos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha estrela
Fanfiction"Sabe, Finn, algumas pessoas são como estrelas. Você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela. Eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar. Te amei...