Capítulo 37

174 25 0
                                    

O telefone tocava, no escuro do cômodo o som de alguém caindo no chão.

- Era só o que me faltava... Aii!!

Finn se levantou rapidamente da queda do sofá, procurava o telefone que havia tacado longe, tropeçou na mochila do colégio.

- Que droga!

O telefone não parava.

- Quem é?

A voz do rapaz não era de melhores amigos quando atendeu o telefone.

- Nossa, é essa sua delicadeza que me encanta- a voz feminina parecia divertida com a irritação na voz do rapaz

- Iris. O que você quer?

"Eu devia saber que ela não iria embora tão fácil"

- Queria te dizer que você é um tolo. Para ser sincera, é o maior tolo que eu já vi na minha vida.

- Ah, obrigado pela parte que me toca. Afinal, você me acorda para dizer que eu sou um tolo?- ele respirou pesadamente- Era só isso que você queria falar?

- Não, também queria dizer que você é um idiota completo e ao invés de estar dormindo deveria estar correndo atrás do tempo perdido e pedindo perdão à Millie por ser um tolo.

- Como é que é? Você está de palhaçada? Desde quando você gosta da Millie? Desde quando você fala o nome Millie e não a chama de garota?

- Desde que eu percebi que a Millie te ama de um jeito que eu jamais soube te amar, e esse sentimento realmente me emocionou.

- Você conversou com ela?- parecia confuso.

- Me ouve, ta? Eu sei que fiz muitas besteiras, e se hoje não estamos juntos é porque eu fui uma grande idiota. Agora estou te ligando do celular, estou no ônibus indo para qualquer lugar, para longe de você. Eu não posso mais reparar meus erros, é tarde demais. Mas para você, para você ainda dá tempo. Corre atrás da Millie! Ela te ama.

- Acho que esse conselho chegou tarde demais. Ela está com outra pessoa.

- Finn Wolfhard, seu idiota! Me ouve, a Millie te ama e se você não fizer nada, se ficar aí parado igual a um idiota esperando... Você vai perde-la, e vai ser para sempre. Ta me entendendo?

- Es... estou...

- Ótimo. Agora eu vou desligar.

- Vou falar com você de novo?

- Não, seria doloroso demais se eu tivesse que te dar uma bronca e te jogar em direção a braços que não são meus.

Pela primeira vez o cacheado ouviu de Iris o que pareciam ser lágrimas.

- Iris?

- Se cuida. E vê se faz tudo certo. Pelo menos uma vez um de nós tem que fazer tudo certo, não é?

- Obrigado, nunca vou me esquecer de você.

O sardento desligou o telefone, mas agora ele sorria.

"Eu vou trazer você de volta para mim"

minha estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora