Capítulo 19

231 29 0
                                    

Millie estava sentada estudando, diante de si pilhas de livros. 

Mas ela não conseguia prestar atenção, seus olhos vagavam pelas páginas e apesar de seu esforço para entender a matéria, para se concentrar, só conseguia fechar os olhos e ver Finn diante de si.

A noite já havia caído, a casa estava quieta, todos dormiam. Apenas o barulho da chuva enchia a casa. 

"Finn deveria ter vindo estudar, mas ele não veio... O que será que aconteceu?"

A campainha arrancou Brown de seus pensamentos, ela olhou o relógio, 22:30

Quem poderia ser aquela hora?

- Finn?

A castanha abriu a porta e olhou espantada para o rapaz a sua frente. 

Ele estava molhado, parecia que estava correndo na chuva a horas, sua face mais pálida que o normal, seus cachos encharcados caindo sobre seus olhos, que estavam vermelhos entregando o quanto ele havia chorado.

O Wolfhard se jogou nos braços da amiga, ela o recebeu de braços abertos. Ele parecia fraco, deixou-se cair no colo da amiga que sentou-se no chão.

Finn apoiou a cabeça nos joelhos de Millie. E lá, no colo dela, lá, perto a única pessoa que ele sabia que jamais o deixaria, que sempre estaria lá por ele, ele se permitiu ser fraco.

- Ela foi embora.

- O que? Quem?

- Iris, ela foi embora. Ela partiu de novo. Ela não vai mais voltar...

Os olhos da Brown encheram-se de lágrimas, ela curvou o corpo sobre o amigo o abraçando, suas lágrimas caíram sobre ele.

-Sinto muito. Sinto muito que esteja sofrendo. Se eu pudesse... se eu pudesse...

-Eu sei, eu sei.

Os dois permaneceram assim, abraçados, chorando as dores um do outro. 

Perdidos e se encontrando, em uma noite de chuva.

 Na mais longa noite que antecede o novo amanhecer.

minha estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora