Sasuke se olhou no espelho e deixou que os olhos corressem por todos os detalhes, gostava do que via embora sua autoestima não pudesse ser considerada a melhor e mais bem construída do mundo. Vestia preto como se costume, tinha nos pés seus coturnos amarrados de forma despojada, jeans justos ao corpo no mesmo tom escuro e camisa de botões preta. Não gostava da camisa, achava formal demais e em um dia comum não a usaria, mas não queria entrar em uma discussão desnecessária com Itachi.
Passou os dedos sobre os cabelos os jogando para trás, não gostava do jeito rebelde que os fios negros insistiam em cair, mas aprendeu a lidar bem com eles. Perfumou-se e deixou seu quarto, ao chegar à sala encontrou Itachi elegantemente vestido e recebeu um olhar decepcionado do irmão.
- Sério, Sasuke? – o mais velho massageou as têmporas – Coturnos?
- Preferia que estivesse de all-star? – soou irônico e sabia que isso irritava o irmão.
- É um jantar de negócios, Sasuke, podia pelo menos ter colocado um sapato. – insistiu Itachi.
- Não sou um empresário, mas estou usando uma camisa idiota. – observou cruzando os braços – Por que eu tenho que ir mesmo? Leva o Shisui, além de seu namorado ele é do seu mundinho chato.
- Shisui e eu não estamos nos falando e você sabe disso. – o mais velho tornou-se sombrio, Sasuke sabia que o irmão não gostava muito de falar dos sentimentos – Entra no carro, Sasuke.
Sasuke odiava quando Itachi insistia em arrastá-lo para jantares e coquetéis chatos da empresa, sabia que era uma tentativa falha do mais velho de acender o faro comercial em Sasuke. Não ia acontecer, Sasuke queria passar longe do negócio da família.
Chovia em Seattle como era costume, o jovem Uchiha não podia dizer que isso não o agradava, talvez pela pele branca e leitosa Sasuke nunca gostou de sol, por isso detestava visitar o único tio que tinha na Califórnia.
- Escuta, Sasuke, o jantar hoje é muito importante, se conseguirmos essa parceria com a N&U Corp levaremos a nossa empresa ao patamar nacional. – Itachi falou dentro do carro, Sasuke precisou revirar os olhos, devia ser a quinta vez só naquela semana que escutava isso – É apenas o primeiro contato que vou ter com o senhor Uzumaki, então por favor, não seja monossilábico.
- Ele não quer falar comigo, Itachi, quer falar com você. – disparou o mais novo – Isso vai ser muito chato e eu não vou ficar falando de um assunto que não me interessa.
- Você não vai morrer se buscar saber um pouco sobre a empresa da sua família, Sasuke. – Itachi o repreendeu – Só não seja rude.
Sasuke suspirou e resolveu não responder, chegaram ao restaurante e o manobrista veio para estacionar o carro, Sasuke se preparou para sair levando o celular e o fone, mas Itachi o impediu.
- Nada de fones. – disparou.
- Por que não? – Sasuke quis saber.
- Seria grosseiro, Sasuke. – o mais velho disse como se fosse óbvio.
- Eu não quero passar horas ouvindo um velhote falar de finanças, Itachi. – protestou.
- Pois é exatamente o que você vai fazer e é bom desamarrar essa cara. – Itachi soou autoritário. Sasuke bufou jogando o fone sobre o painel do carro, saiu emburrado e com a cara fechada.
Sasuke já achou tortura o suficiente tendo seu bom e velho indie soando nos fones, sem sua música aquilo seria doloroso. Nem conhecia o tal Uzumaki e já o odiava, não era obrigado a sorrir se não estava de acordo com aquilo.
Se aproximaram do elegante maitre, Itachi deu seu nome e gentilmente o maitre disse para segui-lo, o lugar era requintado e elegante, todos estavam vestidos de forma chique e cara, mas Sasuke não se sentia mal, mesmo tento dinheiro ele sempre preferiu vestir-se daquele modo.
Subiram para o segundo andar do restaurante, pelo que o moreno entendeu o segundo andar era onde os clientes mais ricos e importantes ficavam, e isso levou Sasuke a pensar no Uzumaki como um velhote metido.
Porém o segundo andar estaria vazio se não fosse apenas uma mesa, mas não podia ser aquela pois os homens sentados estavam longe de serem velhotes, e foi exatamente pra lá que o maitre os conduziu. Sasuke se forçou a esconder a expressão surpresa quando os dois homens se levantaram.
Um deles era alto e esguio, tinha longos cabelos castanhos presos pela ponta, olhos perolados que Sasuke reconheceu de cara, era um Hyuuga e um Hyuuga muito bonito, mas logo os olhos de Sasuke encontraram o segundo homem. Era como ver Apolo. Ele era lindo.
O tom de loiro que seus cabelos tinham era puxado para o dourado, seus olhos eram safiras marcadas e brilhantes, os lábios eram cheios, mas de um jeito equilibrado com o rosto, tinha marcas nas laterais das bochechas que o tornavam doce embora sua feição fosse a personificação da virilidade. Estava vestido com um terno azul marinho que acentuava seus músculos e quando Sasuke percebeu o encarava por tempo demais e tinha a boca cheia d'água.
- Senhor Uzumaki, é um prazer conhecê-lo pessoalmente. – disse Itachi estendendo a mão e o loiro apertou. Sasuke segurou o suspiro de surpresa ao notar que tinha se enganado, acreditou que o tal Uzumaki fosse um velho irritante e entediante, não pensou que ele fosse ser a personificação de Adônis.
- O prazer é todo meu. – soou cortês, soltou a mão de Itachi e indicou o perolado ao seu lado – Esse é Neji Hyuuga, meu amigo, advogado e sócio.
- Nos falamos há algumas semanas. – disse Itachi apertou a mão do de cabelo castanho, Sasuke sabia que o tal era um Hyuuga, mas pra falar a verdade sua atenção estava mesmo no deus loiro. Quando notou estava em evidência e os três o olhava, não pode evitar que o rubor lhe tomasse as bochechas – Esse é meu irmão, Sasuke.
- Você não me parece estranho. – Neji olhava Sasuke.
- Eu conheço a sua irmã. – Sasuke o respondeu e ele assentiu.
- Bom, vamos nos sentar. – disse o Uzumaki e Sasuke se sentiu mal. Ele tinha o ignorado? Provavelmente, um homem como ele não teria tempo pra cumprimentar um jovem adulto.
Eles se sentaram, Sasuke diante do loiro maravilhoso que tinha uma postura impecável. Droga, ele mal o olhava! Mas o que Sasuke queria? Engoliu a frustração quando o garçom trouxe a eles o cardápio, não abriu o dele, sabia que Itachi escolheria de qualquer forma.
- Eu tomei a liberdade de escolher um vinho branco. Se incomoda, Itachi? – perguntou o loiro e Itachi negou.
- Ah não, fique à vontade senhor Uzumaki. – Itachi soou gentil. Se Shisui estivesse ali estaria enciumado.
- Por favor, me chame de Naruto, sou apenas um ou dois anos mais velho que você. – Naruto sorriu e puta que pariu aquele sorriso derreteu a alma de Sasuke, se é que ele tinha uma. De repente o olhar dos dois e encontrou rapidamente e o Uchiha se obrigou a desviar os olhos.
Tamborilou os dedos sobre a mesa enquanto os três homens mais velhos liam o cardápio com atenção, permitiu-se mais uma olhada em Naruto. O jeito como movia os olhos de um lado para o outro e tencionava o maxilar era... sexy? Sasuke não conhecia essa sensação, Gaara até mesmo o chamava de assexuado, ele nunca apresentou o libido que seus amigos esbanjavam até ver aquele homem. Talvez Naruto Uzumaki fosse o ponto fraco de qualquer um.
- O que acha de peixe, Sasuke? – Itachi perguntou e o mais novo abaixou o olhar.
- Hn. – em sua língua comum aquilo era uma afirmativa.
- E o que quer pra beber? Uma soda talvez? – Itachi continuou.
- Posso aceitar o vinho? – tentou e Itachi o olhou.
- Acha mesmo que vou te deixar beber vinho, Sasuke? – levantou uma sobrancelha. Ótimo agora Naruto sabia que Sasuke não passava de um jovenzinho que o irmão insistia em carregar pra cima e pra baixo – Um chá gelado está ótimo.
- Quantos anos tem, Sasuke? – Naruto perguntou e Sasuke levou alguns segundo até acreditar que era com ele, o olhou tentando parecer firme.
- Dezoito. – foi simplista.
- Jovem para um jantar de negócios. – observou ainda olhando Sasuke.
- Só estou... acompanhando. – foi sincero e ele assentiu. Por que o coração de Sasuke estava acelerado e ele precisou morder o lábio, notou o olhar fixo de Naruto e soltou o lábio inferior temendo ser uma atitude infantil.
Entregaram seus pedidos para o garçom que os deixou, logo os três se envolveram em uma conversa chata sobre a possível sociedade, Sasuke não prestava atenção por não se importar com nada daquilo, sabia que seria assim, mas a noite estava longe de ser entediante como previra. Podia passar a noite dando olhadelas discretas para Naruto.
Droga. Péssimo momento para sua sexualidade aflorar-se, desejar alguém que nunca o olharia era sufocante e tudo isso em apenas um dia. Era como em Blue Jeans da Lana Del Rey, ele sabia que Naruto era nocivo feito um câncer e mesmo assim o queria.
Quando finalmente a comida chegou Sasuke tinha com o que entreter-se, ora espetando o peixe com o garfo, ora brincando com o gelo do seu chá gelado.
- Pretende seguir o ramo da família, Sasuke? – mais uma vez aquela voz era direcionada a ele, Naruto era o único que se importava em inserir Sasuke de algum jeito na conversa.
- Ele ainda não tem certeza. – Itachi respondeu pelo irmão, Sasuke não se conteve e revirou os olhos fazendo Naruto sorrir de novo, retribuiu.
- Sou melhor com os desenhos que com os números. – limitou-se a dizer – Acho que ficar sentado atrás de uma mesa não faz meu tipo.
- Hinata diz o mesmo. – Neji pareceu bem-humorado – Deve ser coisa da idade.
- Ou questão de aptidão. – disparou Sasuke recebendo de Itachi um olhar mortal, mas Neji sorriu surpreso com a resposta rápida, Naruto riu mais amplamente.
- Eu concordo com ele. – disse o Uzumaki.
...
Estavam do lado de fora do restaurante e Sasuke lamentava a hora de ir embora, tinha acabado gostando do jantar, mais especificamente da companhia. Na hora de se despedirem Naruto apertou a mão de Sasuke com delicadeza, mas força e Sasuke sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo.
Entrou no carro com Itachi que parecia de bom-humor e pra falar a verdade Sasuke também estava. Sua mão direita estava formigando pelo aperto do Uzumaki e ele não queria que a sensação parasse.
- Você foi bem hoje. – elogiou Itachi – Eu gostei do jantar.
- Eu também. – Sasuke suspirou.
∞∞∞
Um anjo.
Talvez um anjo caído, mas ainda um anjo.
Naruto passou minutos inteiros em silêncio pensando naquele garoto, era apenas isso, um garoto, mas o Uzumaki sentia que ele tinha mais a mostrar. Aqueles olhos diferiam dos do irmão em apenas duas coisas: tristeza e paixão.
Sentia a carga que aquele jovem carregava, mas sentia que ele tinha fogo e sabia como usar isso, Sasuke era como um bom charuto cubano, frágil e inflamável e perfeitamente instigante para Naruto. Era perigo e Naruto estava excitado.
- An-An! – Neji soltou virando-se no banco de trás para olhar o amigo – Eu conheço esse olhar, Naruto, está interessado no Uchiha. Basta saber em qual dos dois.
- Sasuke, é claro. – pontuou – Itachi é bonito, mas ele não tem o que o irmão tem.
- O garoto tem idade pra ser seu filho, Naruto. – disse o Hyuuga apertando o osso do nariz.
- E eu o teria tido com onze anos, Neji? – zombou Naruto e o outro deu os ombros – Sou apenas onze anos mais velho que ele.
- Naruto, seja sensato. – pediu o Hyuuga – Essa sociedade com o grupo Uchiha é boa, se envolver com o Uchiha mais novo além de perigoso pode ser prejudicial. E você nem sabe se o garoto é gay ou quer você.
Naruto riu.
- Sério? – indagou levantando uma sobrancelha e Neji bufou – Você não viu o jeito que ele me olhava? Ele estava me devorando com o olhar, talvez querendo que eu o devore.
- Se acha irresistível, não é? – apontou o moreno – Quão longe está disposto a ir por uma foda?
- Não imagina o que eu faço por uma boa foda. – Naruto soou bem-humorado – O Uchiha parece ter tudo o que eu busco em um bom baby.
- Eu já disse que você é doente? – questionou o outro.
- Está falando isso porque já nem lembra o que é foder gostoso. – o loiro provocou – Quanto tempo faz que o Lee não te pega de jeito, hein? Cinco meses? Seis?
- Eu não sei porque eu te conto sobre a minha vida se você fica jogando ela na minha cara, seu filho da puta. – rosnou Neji e Naruto riu.
- Sabe que posso resolver seu problema, não sabe? – aproximou-se do amigo brincando – É só pedir com carinho bem baixinho no meu ouvido.
- Sai pra lá, eu não quero pegar uma doença. – empurrou Naruto – Eu te conheço desde a faculdade, eu sei que você é à prova de amor, só sabe entrar na vida de alguém, fodê-lo até os miolos por até no máximo quatro vezes e depois sair como entrou. Você é péssimo Naruto.
- Saiba que todos os meus casos se divertiram muito e eu tenho certeza que o Uchiha também vai. – gabou-se sorrindo, o motorista de Naruto parou diante do prédio de Neji – Consiga o número dele pra mim, pede pra sua irmã, não sei. Fala que quer falar com o Itachi e perdeu o número dele, se vira.
- E por que eu faria isso? – perguntou o Hyuuga, afrontando.
- Pra ajudar seu melhor amigo e pelos meus belos olhos azuis. – Naruto piscou os olhos várias vezes arrancando uma risada de Neji – Agora suba e tome um banho, espere o Lee só de cueca na cama, foda a noite inteira, Hyuuga.
- Cuida da sua vida sexual. – Neji abriu a porta do carro e Naruto riu.
- Pra casa, Aoba. – disse ao motorista que saiu com o carro.
∞∞∞
O dia seguinte fluiu como sempre, sob uma densa nuvem de quase chuva o primeiro período de aulas passou e durante o intervalo Sakura, Sasuke e Hinata foram para o lugar do grupo deles, era sob a arquibancada, algumas cadeiras e aparelhos velhos de ginasticas foram jogados lá e os acomodavam, escondiam-se lá pra matar aula escondidos nos intervalos.
Sasuke estava deitado de costas sobre um velho cavalo sem alças, Sakura estava sentada em uma das cadeiras com a Hyuuga em seu colo, trocavam alguns beijos e isso já não incomodava mais Sasuke, mas bem que Gaara podia chegar logo.
O Uchiha levou o cigarro de cereja até a boca de novo, era seu sabor predileto embora ele não fumasse sempre, só quando estava frustrado ou chateado. Tragou a fumaça sentindo-a tomar seus pulmões e o gosto doce tomar sua boca.
- Então você é gay. – concluiu Sakura.
- Eu não sei, isso importa? – ele deitou a cabeça de lado para olhar a rosada.
- Claro que importa, se você é gay Gaara me deve cem pratas. – ela comemorou e Hinata riu.
- Vou fingir que meus dois melhores amigos não apostaram sobre minha sexualidade. – Sasuke revirou o olhos os óculos escuros – Eu só sei que aquele cara me atraiu, e como.
- O que você sabe sobre ele, Hina? – Sakura perguntou para a namorada.
- Não muito. – sussurrou a Hyuuga, era uma qualidade que irritou muito Sasuke no começo, mas agora ele até aprendeu a gosta, pelo menos ela não era barulhenta como Sakura – Eu sei que ele e meu irmão se conheceram na faculdade, ele tem vinte e nove anos e é padrinho de casamento do Neji.
- E ele é gay? – a Haruno continuou.
- Não sei, pelo menos casado ele não é. – contou Hinata.
- Viu Sasuke, você tem uma chance! – comemorou Sakura e Sasuke voltou a deitar a cabeça no estofado do aparelho de ginastica.
- Por favor, acha mesmo que um cara daquele iria olhar pra mim? – desdenhou o Uchiha – Pelo menos ele serviu pra provar que eu não sou assexuado.
- Ah para, você é bem gatinho. – pontoou Hinata e Sakura concordou.
- Prefiro não me iludir. – decidiu Sasuke dando mais um trago no cigarro.
...
Naquela noite Sasuke chegou em casa um pouco mais tarde, tinha ido tomar sorvete com Gaara e depois pegou um taxi até seu lar. Itachi e Shisui estavam no sofá trocando um beijo afoito que enjoou Sasuke.
- Isso é nojento. – anunciou fazendo os dois se separarem – Vocês sabem que incesto é pecado, não sabem?
- Bem-humorado? – Itachi olhou o irmão – O que foi? O culto Satânico rendeu hoje?
- Oi, Sasuke. – cumprimentou Shisui.
- Que bom que você voltou, Shisui, o Itachi estava insuportável longe de você. – Sasuke falou para o primo-cunhado. Itachi estapeou o braço do irmão – Ai, fuinha! Devia estar mais calminho agora que voltou com seu namorado.
- Já chega. – Itachi revirou os olhos – Vai jantar? Marie deixou comida pronta.
- Eu tomei sorvete com o Gaara, estou cheio. – jogou a mochila no chão e começou a andar na direção da escada.
- Pode pegar isso? – Itachi indicou a mochila.
- Claro. – Sasuke gritou já do meio da escada – Amanhã antes de ir pra escola.
Ouviu Itachi xingá-lo e riu avançando pelo corredor. Itachi e Shisui namoravam há quase oito anos, muitos achavam que era estranho para Sasuke, mas ele achava muito normal.
Sasuke trancou a porta do quarto como sempre fazia, tirou os coturnos e foi para o banheiro tirando seu uniforme escola, enfiou-se sob o chuveiro e se permitiu relaxar. Aproveitou aquele momento em silêncio para pensar.
Ele nunca foi uma pessoa sexual, enquanto todos os seus amigos já tinham fodido inúmeras vezes, Sasuke nem sequer foi beijado e por falta de desejo. Não tinha problemas quando à homossexualidade, o irmão era gay, a melhor amiga também e Gaara se intitulava pansexual, a questão era que Sasuke não tinha sentido atração por ninguém, pelo menos até aquele maldito jantar.
Então era gay ou bissexual e isso não era uma questão, o gosto não era amargo e Sasuke engoliu bem. Saiu do banho e tirou de seu guarda-roupa um blusão confortável e além de uma cueca preta vestiu apenas isso. Era um garoto baixo, não tinha mais que 1,70m de altura e não era como se tivesse muitos músculos, na verdade Sakura gostava de defini-lo como uma "garota de ombros largos, pomo de adão e sem seios".
Jogou-se em sua cama bagunçada e pegou seu computador, precisava saber se era realmente gay e em sua cabeça nada melhor que assistir um pornô pra isso. Há alguns anos Sasuke assistiu um pornô hétero com Gaara e tudo o que sentiu foi vontade de que o vídeo acabasse logo, talvez com dois homens fosse diferente.
O vídeo era exagerado e os gemidos falsos, em tese Sasuke se sentiu melhor assistindo aquele vídeo que aquele com Gaara, mas não podia dizer que estava excitado. Bufou frustrado desligando tudo e se deitando, resolveu fuçar no Pinterest pra ter umas ideias do que desenhar, foi quando viu uma mensagem de um número que não conhecia.Desconhecido:
Oi babySasuke franziu o cenho.
Sasuke:
Quem é?O número estava online e não demorou para visualizar a resposta de Sasuke, começou a digitar e Sasuke prendeu a respiração, não gostava de conversar com estranhos, mas precisava saber como essa pessoa conseguiu seu número.
Desconhecido:
Naruto Uzumaki.
Espero que não tenha se esquecido de mim.A primeira reação de Sasuke foi sentar-se em um pulo, a segunda foi ficar à beira de um ataque cardíaco, a terceira foi abrigar-se a voltar a respirar e a quarta foi desacreditar completamente.
Sasuke:
Sem gracinha, Sakura!
Isso não tem graça, sua irritante!Ele mataria Sakura quando chegasse na escola no dia seguinte, ela quase o tinha feito enfartar. De repente seu celular começou a vibrar e ele viu o número desconhecido piscando na tela, devia desligar e mandar Sakura à merda por mensagem, mas seu subconsciente o fez atender.
- Alô? – atendeu fechando os olhos.
- Estou incomodando você? – Naruto perguntou do outro lado da linha. O queixo de Sasuke caiu e ele sentiu o coração parar sob o peito, não podia ser real! Ele beliscou a própria perna esperando acordar e quase desmaiou a notar não estar dormindo – Sasuke?
- É você. – murmurou ainda pasmo. Ouviu o outro rir nasalmente e sentiu uma onda de calor subir-lhe pela coluna.
- Sim, garoto, sou eu. – respondeu bem-humorado – Eu não sei quem é Sakura, presumo que seja sua namorada.
- Não! – Sasuke negou mais alto que o necessário, estapeou a própria testa punindo-se por soar desesperado – E-Ela é minha amiga, desculpe ter sido grosso, achei que fosse ela brincando comigo.
- Está tudo bem, bebê. – a voz rouca parecia ainda mais agradável por telefone – Bom, agora sabe que sou eu.
- Mas por que está falando comigo? – perguntou temendo afastá-lo, ouviu-o rir de novo.
- Eu pensei que podia conhecê-lo melhor... – deixou a voz morrer – Isso se você não se incomodar, é claro.
- Não, claro que não. – Sasuke não conteve o pequeno sorriso.
- Ótimo. – disse Naruto – Tenho certeza de que vamos nos divertir muito, babyboy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...